Criação
Resposta
Solução
em 16-11-2022 03:53 PM
Boa Tarde. Efectuei uma encomenda de um telemóvel pelo Clube Viva que ficou agendado para entrega hoje, entre as 09h -13h. Até ao momento a transportadora não apareceu e no site da vodafone apenas consigo ver que a encomenda foi expedida. Há alguma forma de ter o contacto da transportadora para perceber quando será efetuada a entrega?
Agendei para hoje pois estaria gente em casa para receber. Não irei faltar ao trabalho outro dia, pois não foi cumprido o agendamento inicial nem tive qualquer aviso da transportadora.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-11-2022 04:47 PM
Olá @Rita-Bastos
Lamentamos pela demora na entrega.
Para verificarmos qual é a transportadora em questão e lhe informarmos do número de contacto da mesma, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
- Número da remessa (começa por "5")
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 18-11-2022 10:09 AM
Obrigada Susan,
Entretanto fui contactada pelo apoio ao Cliente e a situação já está resolvida!
Obrigada
em 18-11-2022 10:38 AM
Olá Rita-Bastos,
Agradecemos o feedback.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone