cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelei uma encomenda mas não recebi os pontos clube viva respetivos

Samuel_Coelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem falei com o suporte Vodafone sobre o cancelamento de uma encomenda.

Essa encomenda foi cancelada mas não me devolveram os pontos clube viva

Ajudem
2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Samuel_Coelho,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Um colega já me ajudou