cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube Viva - mensagem de erro ao comprar equipamento com pontos

PJCFerreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva, procuro ajuda para validar a compra de um telemóvel com o recurso aos pontos acumulados.

Após seguir todos os passos, ao clicar em "validar e comprar" o sistema devolve o erro que surge na imagem abaixo. Estou a tentar fazer a compra com os pontos do serviço TV NET VOZ que tenho. Será que  alguém pode ajudar. Grato.

PJCFerreira_0-1760900978294.png

7 RESPOSTAS 7

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PJCFerreira,

A compra de um equipamento com pontos Clube Viva tem de estar associada a um número móvel, pois irá ficar fidelizado por 24 meses à rede. (não afeta a fidelização do tarifário). 

Escolhe um número móvel na opção "número", por favor. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Grato pela rápida resposta. Sucede que não tenho nenhum número de voz móvel nos serviços contratados. Tenho um número 91 mas referente a dados móvel, posso indicar este número? Grato.

Olá @PJCFerreira,

Infelizmente, terá de ser um número com um tarifário móvel. Serviços de Banda Larga Móvel também não são compatíveis. 

Se pretender, poderá aderir a um serviço móvel pré-pago e associar a compra a esse serviço. Teria apenas de garantir que o serviço não é desativado durante 24 meses. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Grato mais uma vez pela rápida resposta. Resta só uma dúvida: os pontos que pretendo usar são os que estão agregados ao serviço TV NET VOZ, no caso de aderir a um móvel pré pago, poderia usar esses pontos que já tenho no serviço TV NET VOZ?

Olá @PJCFerreira,

Sim, poderá transferir os seus pontos para o número móvel, desde que esteja registado no mesmo NIF. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

solange1
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho o mesmo problema.
Estou ha espera que resolvam quase ha duas semanas

Olá @solange1, boa tarde.

Estamos acompanhar a sua dificuldade na compra do equipamento por mensagem privada. Assim que tivermos atualizações, partilhamos consigo.

Obrigada,
Brunna_Vodafone