Criação
Resposta
Solução
em 19-10-2025 08:09 PM
Viva, procuro ajuda para validar a compra de um telemóvel com o recurso aos pontos acumulados.
Após seguir todos os passos, ao clicar em "validar e comprar" o sistema devolve o erro que surge na imagem abaixo. Estou a tentar fazer a compra com os pontos do serviço TV NET VOZ que tenho. Será que alguém pode ajudar. Grato.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-10-2025 08:38 PM
Olá @PJCFerreira,
A compra de um equipamento com pontos Clube Viva tem de estar associada a um número móvel, pois irá ficar fidelizado por 24 meses à rede. (não afeta a fidelização do tarifário).
Escolhe um número móvel na opção "número", por favor.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 19-10-2025 09:36 PM
em 19-10-2025 10:18 PM
Olá @PJCFerreira,
Infelizmente, terá de ser um número com um tarifário móvel. Serviços de Banda Larga Móvel também não são compatíveis.
Se pretender, poderá aderir a um serviço móvel pré-pago e associar a compra a esse serviço. Teria apenas de garantir que o serviço não é desativado durante 24 meses.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 19-10-2025 10:29 PM
em 19-10-2025 10:32 PM
Olá @PJCFerreira,
Sim, poderá transferir os seus pontos para o número móvel, desde que esteja registado no mesmo NIF.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 30-10-2025 05:28 PM
em 30-10-2025 06:05 PM
Olá @solange1, boa tarde.
Estamos acompanhar a sua dificuldade na compra do equipamento por mensagem privada. Assim que tivermos atualizações, partilhamos consigo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone