cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube Viva não permite compra online de equipamentos apesar de ter não ter fidelização num contrato

filipepontes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Apesar de ter um contato sem contrato nenhum de fidelização não me é permitido fazer a compra on-line. Ligo para a linha paga 1250 e dizem-me que posso ir à loja ou comprar por telefone . Fico assim privado de adquirir via on-line com a vantagens e descontos associados. Sinto-me descontente com esta situação que julgo será por erro interno da vodafone. Estou a pensar rescindir com o contrato livre pois assim poderão lembrar-se de me ligar.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @filipepontes,

 

Associado à sua conta Vodafone tem apenas dois números móveis sendo que ambos têm uma fidelização do Clube Viva a decorrer, conforme as Condições Gerais do Clube Viva cada Cliente apenas pode adquirir um equipamento de 18 em 18 meses. Posto isto não existe qualquer erro associado.

 

Relativamente à rescisão a mesma terá de ser efetuada por escrito e assinado pelo titular, entregando numa loja ou enviando para morada Vodafone. No entanto relembramos que, na existência de um contrato a decorrer caso existe um cancelamento do serviço irá ser aplicada a multa por incumprimento contratual.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

filipepontes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Tenho mais um numero sem fidelidade elegível associado à conta (Internet móvel)

Anónimo
Não aplicável

Além dos dois móveis tem também o serviço de banda larga, sendo que com este serviço apenas pode adquirir equipamentos de internet móvel.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone