Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2019 03:54 PM
em 10-02-2019 04:23 PM
Olá @filipepontes,
Associado à sua conta Vodafone tem apenas dois números móveis sendo que ambos têm uma fidelização do Clube Viva a decorrer, conforme as Condições Gerais do Clube Viva cada Cliente apenas pode adquirir um equipamento de 18 em 18 meses. Posto isto não existe qualquer erro associado.
Relativamente à rescisão a mesma terá de ser efetuada por escrito e assinado pelo titular, entregando numa loja ou enviando para morada Vodafone. No entanto relembramos que, na existência de um contrato a decorrer caso existe um cancelamento do serviço irá ser aplicada a multa por incumprimento contratual.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-02-2019 05:08 PM
em 10-02-2019 05:41 PM
Além dos dois móveis tem também o serviço de banda larga, sendo que com este serviço apenas pode adquirir equipamentos de internet móvel.
Obrigada,
Marta_Vodafone