cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube viva compra telemóvel

Azul
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Comprei hoje um telemóvel no clube viva, pagamento MBWay com confirmação de pagamento feito com sucesso para a Vodafone, qual não é o meu espanto quando, liguei para saber o estado da encomenda e existe problemas em confirmarem o dito pagamento, toby impossível perguntar algo, COMPLETAMENTE INÚTIL,  depois em conversa com assistente foi-me dito para aguardar até amanhã por um contacto pela Vodafone, cada vez pior, os pontos tb não foram descontados, mas foi pago, saiu da conta o valor, quando fiz contrato com a vodafone faz uns 7/8 anos pensei que vinha para melhor, em termos de TV, Internet estão bem a nível dos telemóveis quase nenhuma rede na minha zona e já reportado, mas a nível de assistencia o TOBY bate todos os recordes negativos, já expliquei centenas de vezes que não substituiu os humanos, uma pergunta fora da caixa e fica ás voltas.Os clientes começam a ficar insatisfeitos e a concorrência agradece, fica a dica.

10 RESPOSTAS 10

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Azul,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Azul
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Msg privada enviada

Olá @Azul

 

Agradecemos pelo envio. 

 

Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta por lá. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Azul
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Não consigo enviar o que pede por mensagem privada, HTML inválido, cada vez percebo menos disto.

Olá @Azul

 

Pedimos, por favor, que limpe o cache do seu navegador/browser e tente abrir novamente o Fórum. 

 

Pode enviar-nos apenas o código, enviado por SMS, através de mensagem privada. 

 

Aguardamos atenciosamente o envio do código. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Liguem-me

Azul
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Peço desculpa não vejo no meu telemóvel nenhum numero de código e porque tentei fazer login no My Vodafone por essa altura e não estava a conseguir, tem alguma info especifica, posso dizer que é um

Samsung Galaxy A15  5G
€135,00 + 1360 pontos
Pago com o numero MBWay da minha esposa

Olá @Azul

 

Informamos que apenas nos é possível contactar os nossos clientes por esta via, através de mensagem, pelo que estamos ao seu inteiro dispor para ajudar. 

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto 96XXXXX09 que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

 

Azul
Ultra Visitante
Ultra Visitante

seguiu agora