Criação
Resposta
Solução
em 11-07-2020 04:54 PM
Boa tarde!
Estou a tentar fazer uma encomenda de um telemóvel através do Clube Viva, por pontos, no entando, quando clico em validar e comprar dá erro. Julgo que devo ter de associar o meu número ao clube viva. Como posso fazer isso?
Grata pela vossa atenção.
em 11-07-2020 05:00 PM
Olá @lvopp7,
Sugerimos que contacte a linha de Apoio ao Clube Viva através do 1250.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 11-07-2020 05:02 PM
Posso efetuar a chamada de outro número que não o meu, uma vez que, neste momento, não tenho saldo?
Obrigada.
em 11-07-2020 06:49 PM
@Ivopp7
Para a conversão de pontos o número deverá estar registado com os dados do titular, deve estar ativo e com os carregamentos/mensalidades em dia.
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o print do erro e ainda os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-07-2020 03:09 PM
Obrigada, já enviei.
em 13-07-2020 01:20 PM
Enviei mensagem privada ontem, mas foi-me dito para enviar hoje devido a uma atualização do sistema. Escrevo para informar que já voltei a enviar. Obrigada!
em 13-07-2020 03:03 PM