cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube viva

lvopp7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde! 

Estou a tentar fazer uma encomenda de um telemóvel através do Clube Viva, por pontos, no entando, quando clico em validar e comprar dá erro. Julgo que devo ter de associar o meu número ao clube viva. Como posso fazer isso?

Grata pela vossa atenção.

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lvopp7,

 

Sugerimos que contacte a linha de Apoio ao Clube Viva através do 1250. 

 

Obrigado,

Prag_Vodafone
 

Posso efetuar a chamada de outro número que não o meu, uma vez que, neste momento, não tenho saldo? 

Obrigada. 

@Ivopp7

 

Para a conversão de pontos o número deverá estar registado com os dados do titular, deve estar ativo e com os carregamentos/mensalidades em dia.

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o print do erro e ainda os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Obrigada, já enviei.

Enviei mensagem privada ontem, mas foi-me dito para enviar hoje devido a uma atualização do sistema. Escrevo para informar que já voltei a enviar. Obrigada!

Anónimo
Não aplicável

Olá @lvopp7,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone