cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra Equipamento por troca de pontos e portabilidade de outra rede para a vodafone

davidpaco
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, pretendo adquirir um equipamento da loja on-line por troca de pontos + valor monetário, no entanto quando comfirmo o numero da minha conta de cliente aparece um aviso com a seguinte mensagem: A conta selecionada não tem números ativos. 

Questões:

Será pelo facto de eu não ser cliente de serviço movél?

Ao adquirir o equipamento posso manter o mesmo número, apesar de pertencer a outra rede?

Posso escolher um tarifário à minha medida, ou ao adquirir o equipamento tenho um tarifário estipulado pela vodafone?

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá davidpaco,

 

Para proceder com a compra, será necessário ter um número móvel Vodafone.

 

Para manter o mesmo número, será necessário efetuar um pedido de portabilidade.

 

Sugerimos a consulta das condições gerais do clube viva em: https://loja.vodafone.pt/clube-viva/condicoes-gerais/.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone