Criação
Resposta
Solução
ontem - última edição ontem
Bom dia,
Após ter realizado uma compra na loja online na qual usei pontos do clube viva, recebi um sms a informar que tinha celebrado um contracto de 18 meses.
Gostaria de saber se é possível anula essa celebração de novo contrato ao cancelar a encomenda.
Obrigado
ontem
Olá @clientevfn,
A compra de equipamento de telemóvel através do programa de pontos Clube Viva é feita associando um número móvel à compra. Esse número fica com uma fidelização de 18 meses. Pode conhecer todos os detalhes sobre o programa de pontos Clube Viva aqui.
Caso não pretenda a fidelização, podemos fazer o pedido de cancelamento da encomenda. Para isso, pedimos que envie, por mensagem privada, o nº de telemóvel associado à compra.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
ontem
Obrigado. Irei então proceder dessa forma.
Tenho duas questões:
há 16 horas
Quando o cancelamento da sua encomenda estiver concluído, vai receber a informação do cancelamento e da restituição dos pontos Clube Viva. Poderá sempre confirmar essas informações através da App My Vodafone.
Quanto ao prazo para o reembolso, dependerá sempre da fase em que se encontrar a sua encomenda. Para podermos dar uma informação mais detalhada, precisamos que nos envie o número de telemóvel associado à sua compra, por mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão.
Rosa_Vodafone
há 6 horas
Bom dia Rosa, eu enviei-lhe uma mensagem privada ontem às 17:02h. Não recebeu?
Tenho mais uma questão: Também irei receber alguma mensagem a indicar que a fidelização fica sem efeito?
Obrigado.