cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra Loja online, contrato clube viva

clientevfn
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Após ter realizado uma compra na loja online na qual usei pontos do clube viva, recebi um sms a informar que tinha celebrado um contracto de 18 meses.

Gostaria de saber se é possível anula essa celebração de novo contrato ao cancelar a encomenda.

Obrigado

4 RESPOSTAS 4

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @clientevfn,
A compra de equipamento de telemóvel através do programa de pontos Clube Viva é feita associando um número móvel à compra. Esse número fica com uma fidelização de 18 meses. Pode conhecer todos os detalhes sobre o programa de pontos Clube Viva aqui

Caso não pretenda a fidelização, podemos fazer o pedido de cancelamento da encomenda. Para isso, pedimos que envie, por mensagem privada, o nº de telemóvel associado à compra.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Obrigado. Irei então proceder dessa forma.

Tenho duas questões:

• Vou receber alguma mensagem com a informação de que efetivamente vai ser feita uma anulação da fidelização e cancelamento da encomenda?
  • O reembolso do valor da encomenda será restituído dentro de quantos dias?

Quando o cancelamento da sua encomenda estiver concluído, vai receber a informação do cancelamento e da restituição dos pontos Clube Viva. Poderá sempre confirmar essas informações através da App My Vodafone.

Quanto ao prazo para o reembolso, dependerá sempre da fase em que se encontrar a sua encomenda. Para podermos dar uma informação mais detalhada, precisamos que nos envie o número de telemóvel associado à sua compra, por mensagem privada.

Agradecemos a sua compreensão. 
Rosa_Vodafone 

Bom dia Rosa, eu enviei-lhe uma mensagem privada ontem às 17:02h. Não recebeu?

Tenho mais uma questão: Também irei receber alguma mensagem a indicar que a fidelização fica sem efeito?

Obrigado.