Criação
Resposta
Solução
em 27-01-2023 05:53 PM
Há vários dias que tento concluir uma compra no site da Vodafone, mas sem sucesso.
Devia escolher um número de telefone para fidelizar mas não me aparecia essa opção.
Hoje quando finalmente me dizem que podem concluir a compra por telefone e ainda com a oferta visível no site, dizem que era uma promoção que terminou ontem e que não podem fazer nada.
1º Se a compra não foi feita antes, foi porque o sistema da Vodafone não o permitiu
2º Se a oferta da troca de pontos continua a aparecer no site, como dizem que já não a podem fazer?
De que forma se pode revolver essa situação.
Tenho fotos de todo este processo.
em 27-01-2023 06:01 PM
Olá @ctsaraiva,
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
No seguimento do assunto exposto, sugerimos que contacte diretamente a equipa responsável através da linha 1250 - Clube Viva.
Em alternativa, poderá expor a sua situação através do formulário de contacto da Vodafone aqui.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 27-01-2023 06:15 PM
Agradeço a resposta.
Vou enviar e-mail pois foi por telefone que me disseram que não podiam fazer nada.
Obrigada
em 27-01-2023 06:27 PM
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 28-01-2023 02:54 PM
Boa tarde,
Assim que tiver resposta ao e-mail já enviado darei indicação aqui.
Obrigada,
Catarina
em 30-01-2023 10:54 AM
Infelizmente a resposta obtida não vai de encontro ao pretendido.
Não consegui concluir a comprar por problemas no vosso sistema e o que me dizem é que agora a campanha já esta caducada e eu não é possivel faze nada.
Se a falha foi no vosso sistema como não é possivel fazer nada?
em 30-01-2023 11:58 AM
Olá @ctsaraiva,
Lamentamos que a resposta obtida não seja a que pretendia.
As ofertas e campanhas exclusivas do site têm diferentes condições e validade. Uma vez que a situação está a ser analisada e validada pela equipa de Email, sugerimos que responda ao email para obter mais esclarecimentos.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contatar-nos.
Obrigada,
Camila_Vodafone