cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra de equipamento

nevesmiguel35
Visitante
Visitante
Tenho dois dias a tentar comprar o Vodafone Smart N9 pelo site da Vodafone e aparece "indisponível".
Falei com a linha 1250 e me foi informado que também não era possível efetuar a compra, porque também não conseguiam, mas que não era rotura de stock.
Quem poderá dar solução a isto?
8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nevesmiguel35,

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte da Loja Online 808919191.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pela resposta.
Mas já tentei ao número 800 91 98 88 e a solução foi ligar ao clube viva .
No clube viva a solução é esperar e continuar a tentar.
Não faz sentido depois de três dias

Olá @nevesmiguel35,

 

Para além da Loja Online e a linha do Clube Viva que indica já ter ligado, poderá se deslocar diretamente a uma loja Vodafone. 

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Boa tarde,
Essa também não é uma solução, porque na loja não é possível adquirir os equipamentos com as ofertas online, e vocês sabem muito bem isso.
Foi a minha primeira opção e não foi possível efetuar a compra com os descontos online.
Gostava de ter uma solução, se não pensarei que simplesmente este é um caso de publicidade enganosa.

Olá @nevesmiguel35,

 

Pedimos que volte a testar, caso a situação se mantenha, será necessário voltara a contactar 1250 - Clube Viva de modo a analisarem a situação e encontrarem uma solução. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Boa noite,
Desculpe mas acho um abuso dizer ao cliente que tente novamente.
Tenho testado online e a situação continua.
Não vou entrar em contacto com o clube viva porque a vossa linha é paga, e a final vou terminar pagando o valor da oferta em chamadas.
Resolvam, reencaminhem, falem , y dem uma resposta concreta ao cliente.

Continúa a mesma situação, e ninguém reencaminha, é absurdo que tenha de ser o cliente a reencaminhar, até parece que não são a mesma empresa.

Olá @nevesmiguel35,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone