Criação
Resposta
Solução
em 25-05-2024 05:24 PM
em 25-05-2024 07:26 PM
Olá @Warsta
Agradecemos a sua mensagem.
Os pontos estão disponíveis para consulta:
- No TOBi e outros canais digitais
- Nº de assistência do Clube Viva 16912;
- Nova Fatura Vodafone: a informação sobre os pontos do Clube Viva, passam a estar disponíveis logo na 1ªpágina. Anteriormente, o Cliente verificava essa informação na última secção da fatura Vodafone.
- No My Vodafone;
- No site Vodafone. O Cliente pode solicitar o envio de um SMS com informação dos pontos disponíveis.
No caso da fatura, existe a nota com os pontos que irão expirar no mês seguinte, contudo não existe atualmente forma de consultar os movimentos relativamente aos pontos.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-05-2024 07:29 PM
em 25-05-2024 08:51 PM
Para podermos consultar os pontos expirados, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone