cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de telemóvel comprado com pontos

VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Recentemente, comprei numa loja física um telemóvel com os pontos do Clube Viva para oferecer. A pessoa não gostou porque o achou muito grande. Só foi aberta a caixa. 

 

Posso devolvê-lo?

8 RESPOSTAS 8

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VitorMSA,

 

É possível devolver se o produto e seus componentes forem restituídos nas condições em que foram vendidos:

  • em bom estado, ou seja, como novo, sem riscos ou qualquer dano aparente;
  • com as devidas películas de proteção;
  • completo, ou seja, deve ser devolvido tal como foi comercializado (equipamento, bateria, carregador, manual, etc.):
  • a caixa não pode apresentar qualquer tipo de dano.

 

Não podem apresentar:

  • código de segurança;
  • código padrão (sistemas operativos Android e Windows Mobile);
  • Contas de ativação Google ou Microsoft (sistemas operativos Android e Windows Mobile).

Pode devolver até 4 dias, consecutivos, após a compra (data do documento de venda - O dia da venda não é contabilizado).

 

Nesse sentido, sugerimos regressar a mesma loja, com a factura da compra, para tratamento da questão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

 

VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Quando diz "a caixa não pode apresentar qualquer tipo de dano" refere-se a quê exatamente? O selo foi aberto para verificação do equipamento. De resto nem sequer foi ligado, porque o futuro dono o achou muito grande.

Referimos ao aspeto físico do material da caixa, @VitorMSA

 

Exemplo: estar amassada, com rasgos. O lacre não será avaliado uma vez que o mesmo precisa ser violado para ter acesso ao equipamento. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

Boa tarde , e os pontos são reembolsados também?

Olá @valeriapricop07 

 

Agradecemos a mensagem.

 

No caso de uma devolução de uma compra Clube Viva, os pontos serão também reembolsados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

E eles podem ser usados quando?

Olá @valeriapricop07,

 

Poderá utilizar os pontos para outra encomenda assim que verificar a devolução dos mesmos na sua conta. 

 

Informamos que poderá consultar os pontos clube viva das seguintes maneiras:

- Nº de assistência do Clube Viva 1250;
- Nova Fatura Vodafone: a informação sobre os pontos do Clube Viva, estão disponíveis logo na 1ªpágina;
- No My Vodafone;
- No site Vodafone: pode solicitar o envio de um SMS com informação dos pontos disponíveis.

 

Os pontos acumulados são válidos por 2 anos.
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

 

Olá @BrunoF_Vodafone

Gostaria de saber em quanto tempo demora para o reembolso dos pontos serem feitos.

Obrigada.