Criação
Resposta
Solução
em 25-11-2020 05:06 PM
Boa tarde,
Ontem à noite fiz uma encomenda de um iPhone 12 Mini na loja online empresarial com pontos do clube viva e até agora apenas recebi um email a confirmar a encomenda, ainda não fui informado de como vai ser procedido o pagamento ou até algum pedido de confirmação para serem usados os pontos. Se colocar o número da encomenda na página para seguir encomendas diz que o número não tem o formato válido. Poderiam-me dar alguma informação? Obrigado!
em 25-11-2020 06:49 PM
Olá @notmanzl,
Esta situação ocorre quando a sua encomenda ainda se encontra em processamento e posteriormente é contactado com os detalhes.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone associado
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Número de contribuinte
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-11-2020 08:52 PM
em 25-11-2020 09:33 PM
Tem à disposição as seguintes formas de pagamento:
O pagamento da encomenda é feito no ato da entrega. Consulte os meios de pagamentos disponíveis nas Condições gerais da Loja Online Vodafone Business.
Obrigada,
Marta_Vodafone