cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda atrasada

CarlosPinheiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Fiz a encomenda de um telefone através do Clube Viva e era suposto ter chegado hoje durante a manhã.
Desta forma, a minha namorada teve de ficar em casa e não tratar dos seus próprios assuntos, para que pudesse receber o mesmo telefone.
Porém, até agora ainda não chegou nada e não há uma justificação para tal. Além de que a primeira encomenda foi feita em loja e veio o modelo errado (e ainda me informaram erradamente que não dava para comprar o telefone em prestações com o Clube Viva e que nesse modo de pagamento teria de dar um valor de cerca de duzentos euros de entrada, além que apenas havia o telefone com 128GB quando na verdade havia de 256GB.
Já foram demasiados erros numa só encomenda, e agora nem sequer tenho uma justificação para esta situação.
Agradeço uma resposta por favor.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosPinheiro, boa tarde.

Lamentamos os inconvenientes com a sua encomenda e compreendemos a sua frustração.

Por favor, envie-nos os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) em privado para podermos verificar o estado atual do envio.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo.

Obrigada,
Brunna_Vodafone