cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Encomenda cancelada

Fre6erico
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Efetuei compra no club viva, apos efectuar a compra paguei com a referencia multibanco que recebi em e.mail e em sms, passado 24h recebo e.mail e sms a dizer que por falta de pagamento, a encomenda foi cancelada. Já liguei ao apoio ao cliente, mandaram me ir a uma loja fisica. A loja fisica n era oficial, mandou me a uma oficial, ja fiz um questionário online e anexei a informação de pagamento. Isso foi sabado dia 25/04/20, até agora nao devolveram me o dinheiro, nem enviaram a encomenda. Hoje já é dia 29/04/20. Agradecia a mais rápida solução! 

8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fre6erico,

 

Tendo a situação sido reportada através do nosso formulário online, será necessário aguardar uma resposta da área responsável.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pela sua resposta. Sabe dizer me o tempo médio de resoluçaõ?

Como deve imaginar, ja passou alguns dias e até agora nada. Se continuar assim vou deslocar me a uma loja fisica e proceder a reclamação. 

Olá @Fre6erico,

 

A Vodafone trata por ser tão breve quanto possível na resolução de dificuldades dos seus clientes, no entanto, não conseguimos prever uma sata exata de resolução. Será necessário aguardar.

 

Agradecemos a sua disponibilidade.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mas vai ser devolvido o dinheiro e os pontos? Ou vao enviar a encomenda.

Para saber se adquiro novo equipamento. 

@Fre6rico

 

Existiram dificuldades na associação dos pagamentos de algumas encomendas, contudo os clientes afectados por essa situação estão já a ser contactados de forma a ser possível associar uma nova encomenda ao pagamento.

 

Contudo para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

@BrunoF_Vodafone 

 

Aconteceu-me exatamente a mesma coisa, peguei por ref multibanco uma encomenda do clube viva e a minha encomenda foi fechada por falta de pagamento. consegue me ajudar .?

Anónimo
Não aplicável

Olá @JR79250,

 

Caso já tenha exposto a questão via Formulario Online, será necessário aguardar uma resposta.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Há 8 dias que ando a ligar todos os dias e a espera de respostas claras. Nada, nenhuma resposta aos meus emails e telefonemas!
Por isso se não tiver respostas e / ou ajuda para resolver isso vou pedir o meu cvp e bazar para a nowo. Pagar mais caro os serviços e não ter ajuda não vale a pena.