Criação
Resposta
Solução
em 29-04-2020 12:48 PM
Efetuei compra no club viva, apos efectuar a compra paguei com a referencia multibanco que recebi em e.mail e em sms, passado 24h recebo e.mail e sms a dizer que por falta de pagamento, a encomenda foi cancelada. Já liguei ao apoio ao cliente, mandaram me ir a uma loja fisica. A loja fisica n era oficial, mandou me a uma oficial, ja fiz um questionário online e anexei a informação de pagamento. Isso foi sabado dia 25/04/20, até agora nao devolveram me o dinheiro, nem enviaram a encomenda. Hoje já é dia 29/04/20. Agradecia a mais rápida solução!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-04-2020 01:39 PM
Olá @Fre6erico,
Tendo a situação sido reportada através do nosso formulário online, será necessário aguardar uma resposta da área responsável.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-04-2020 03:28 PM
Obrigado pela sua resposta. Sabe dizer me o tempo médio de resoluçaõ?
Como deve imaginar, ja passou alguns dias e até agora nada. Se continuar assim vou deslocar me a uma loja fisica e proceder a reclamação.
em 30-04-2020 04:50 PM
Olá @Fre6erico,
A Vodafone trata por ser tão breve quanto possível na resolução de dificuldades dos seus clientes, no entanto, não conseguimos prever uma sata exata de resolução. Será necessário aguardar.
Agradecemos a sua disponibilidade.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-04-2020 04:52 PM
Mas vai ser devolvido o dinheiro e os pontos? Ou vao enviar a encomenda.
Para saber se adquiro novo equipamento.
em 30-04-2020 05:58 PM
@Fre6rico
Existiram dificuldades na associação dos pagamentos de algumas encomendas, contudo os clientes afectados por essa situação estão já a ser contactados de forma a ser possível associar uma nova encomenda ao pagamento.
Contudo para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-05-2020 06:32 AM
Aconteceu-me exatamente a mesma coisa, peguei por ref multibanco uma encomenda do clube viva e a minha encomenda foi fechada por falta de pagamento. consegue me ajudar .?
em 01-05-2020 09:33 AM
Olá @JR79250,
Caso já tenha exposto a questão via Formulario Online, será necessário aguardar uma resposta.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 01-05-2020 09:53 AM