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há 3 semanas
- última edição
há 3 semanas
por
Jvitor_Vodafone
Boa Tarde,
Estou totalmente desiludida com o serviço da loja online da Vodafone.Fiz encomenda na segunda feira no clube viva de um oppo a5 com desconto dos pontos e pago no MB. Supostamente seria entregue nos dois dias úteis seguintes. Mandei email para a Vodafone a solicitar o cumprimento desse prazo de entrega
na quarta feira recebi uma chamada, indicando que serie entregue na quinta feira. Ontem liguei varias vezes para o apoio, com várias chamadas a cair, assistentes a colocar em espera e desligar, sem resposta para me dar. Só ao final do dia de ontem consegui que falassem comigo, depois de ter repetido a mesma coisa inúmeras vezes durante o dia ! Só ao final do dia tinham referido que a encomenda ainda não tinha sido expedida. Hoje tentei ligar novamente e foi-me repetida a informação, pelo que decidi cancelar a encomenda. Foi-me dito que em 48hrs tinha o dinheiro na conta,Entretanto hoje depois de cancelar a encomenda, enviaram um email a dizer que o telemóvel já estava na transportadora ( quando de manhã, no momento do cancelamento ainda estava em preparação. e só quando devolvessem o mesmo, me fariam o reembolso, ou no dia 15 ou no dia 30 ! Para já a vodafone tem o equipamento e o dinheiro, que tive que dispor novamente para comprar noutro sitio. Uma vez que a Vodafone não cumpriu os prazos desde o inicio solicito o reembolso imediato, de acordo com o artigo 11.º do DL N.º 84/2021. A vossa política de apoio é muito agressiva para o cliente e as comprasdo clube viva só dão chatices. Encomenda ****************
há 3 semanas
Olá @AlexandraBM,
Desde já, pedimos imensas desculpas pela demora na entrega da sua encomenda e dificuldade na tentativa de cancelamento.
Permita-nos verificar a informação que consta no nosso sistema e ajudar com o cancelamento e reembolso, uma vez que já adquiriu o equipamento em outro local.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Compreendemos totalmente a sua insatisfação e lamentamos o impacto que esta situação lhe causou, @AlexandraBM. A sua experiência não corresponde ao nível de serviço que queremos garantir.
Estamos a acompanhar o processo para que o reembolso seja concluído com a máxima rapidez possível e iremos manter contacto por mensagem privada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
Bom Dia.
Qual é o ponto desta situação? Não recebi mais nenhuma mensagem privada.
há 2 semanas
Apesar de ter cancelado a encomenda na sexta feira ao inicio da manhã, recebi uma mensagem a avisar que a mesma seria entregue hoje no ponto de entrega. Quando cancelei a encomenda foi-me dito que a mesma ainda estava em preparação, daí o cancelamento. Porque a expediram?!
há 2 semanas
Olá @AlexandraBM ,
Lamentamos mais uma vez a demora nesta situação.
Esta questão está encaminhada à área responsável que fará um contacto tão breve quanto possível, pelo que agradecemos a sua disponibilidade em aguardar.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Compreendemos totalmente a sua insatisfação, @AlexandraBM .
A dificuldade já foi reportada e seguimos a aguardar resposta da equipa responsável. Sabemos que o tempo de espera não tem sido o ideal e estamos empenhados em garantir que tudo seja resolvido o mais rapidamente possível. Assim que tivermos novidades, partilhamos consigo de imediato por mensagem privada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas