cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não entregue no prazo, cancelamento e reembolso

AlexandraBM
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde,

Estou totalmente desiludida com o serviço da loja online da Vodafone.Fiz encomenda na segunda feira no clube viva de um oppo a5 com desconto dos pontos e pago no MB. Supostamente seria entregue nos dois dias úteis seguintes. Mandei email para a Vodafone a solicitar o cumprimento desse prazo de entrega

na quarta feira recebi uma chamada, indicando que serie entregue na quinta feira. Ontem liguei varias vezes para o apoio, com várias chamadas a cair, assistentes a colocar em espera e desligar, sem resposta para me dar. Só ao final do dia de ontem consegui que falassem comigo, depois de ter repetido a mesma coisa inúmeras vezes durante o dia ! Só ao final do dia tinham referido que a encomenda ainda não tinha sido expedida. Hoje tentei ligar novamente e foi-me repetida a informação, pelo que decidi cancelar a encomenda. Foi-me dito que em 48hrs tinha o dinheiro na conta,Entretanto hoje depois de cancelar a encomenda, enviaram um email a dizer que o telemóvel já estava na transportadora ( quando de manhã, no momento do cancelamento ainda estava em preparação. e só quando devolvessem o mesmo, me fariam o reembolso, ou no dia 15 ou no dia 30 !  Para já a vodafone tem o equipamento e o dinheiro, que tive que dispor novamente para comprar noutro sitio. Uma vez que a Vodafone não cumpriu os prazos desde o inicio solicito o reembolso imediato, de acordo com o artigo 11.º do DL N.º 84/2021. A vossa política de apoio é muito agressiva para o cliente e as comprasdo clube viva só dão chatices. Encomenda ****************

31 RESPOSTAS 31

Olá @AlexandraBM 

Quando o pedido de cancelamento foi registado, a encomenda já tinha sido rececionada pelo transportador, ainda no dia 5-12. Ainda assim, a situação encontra-se devidamente encaminhada internamente, de forma a que possa receber um contacto e seja possível proceder à devolução do valor e dos pontos associados com a maior brevidade possível.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

No entanto no momento do cancelamento não foi a informação que me prestaram. E estando a encomenda cancelada, devia ser contactada a transportadora para a devolver e não deixar no ponto de recolha. E o cliente deveria deixar de receber estas notificações e receber o reembolso. A situação foi encaminhada mas a resolução não chega

No entanto a reclamação formal já seguiu para as entidades competentes

Olá @AlexandraBM

Compreendemos a sua insatisfação e a urgência relativamente ao reembolso.

Estamos a acompanhar internamente com a equipa responsável para que, assim que o seu reembolso seja validado e emitido, possamos dar-lhe feedback com a máxima brevidade através de mensagem privada.

Agradecemos a sua compreensão e a disponibilidade para aguardar.

Obrigada,

Barb_Vodafone

Recebi agora outra mensagem a indicar que a encomenda estará disponível até 16/12. O que significa que só após esse prazo será devolvida à Vodafone, o que não faz sentido estando já cancelada. Deveriam ter dado indicações à transportadora para não deixar.

Digam me uma coisa, se acontecer algum acidente ou extravio do telemóvel enquanto está no ponto de entrega ou quando for devolvido?

Olá @AlexandraBM

Compreendemos as suas preocupações. No entanto, o seu caso já está a ser tratado e, assim que o prazo terminar, a encomenda será devolvida à Vodafone.

Qualquer questão relacionada com a devolução do equipamento será gerida entre a transportadora e a Vodafone.

Continuaremos a acompanhar o processo do seu reembolso.

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Não é uma solução correta uma vez que a partida já sabiam que não iria ser levantada dado estar cancelada antes de sair.

AlexandraBM
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom Dia.

Aguardo feedback. ficou no esquecimento.

Bom dia @AlexandraBM,

Não esquecemos de si! Continuamos a acompanhar a sua questão, e estávamos a aguardar feedback sobre o estado da sua encomenda. 

Vamos enviar-lhe uma mensagem privada com notícias, verifique a sua caixa de entrada, por favor. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone