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Resposta
Solução
há 3 semanas
- última edição
há 3 semanas
por
Jvitor_Vodafone
Boa Tarde,
Estou totalmente desiludida com o serviço da loja online da Vodafone.Fiz encomenda na segunda feira no clube viva de um oppo a5 com desconto dos pontos e pago no MB. Supostamente seria entregue nos dois dias úteis seguintes. Mandei email para a Vodafone a solicitar o cumprimento desse prazo de entrega
na quarta feira recebi uma chamada, indicando que serie entregue na quinta feira. Ontem liguei varias vezes para o apoio, com várias chamadas a cair, assistentes a colocar em espera e desligar, sem resposta para me dar. Só ao final do dia de ontem consegui que falassem comigo, depois de ter repetido a mesma coisa inúmeras vezes durante o dia ! Só ao final do dia tinham referido que a encomenda ainda não tinha sido expedida. Hoje tentei ligar novamente e foi-me repetida a informação, pelo que decidi cancelar a encomenda. Foi-me dito que em 48hrs tinha o dinheiro na conta,Entretanto hoje depois de cancelar a encomenda, enviaram um email a dizer que o telemóvel já estava na transportadora ( quando de manhã, no momento do cancelamento ainda estava em preparação. e só quando devolvessem o mesmo, me fariam o reembolso, ou no dia 15 ou no dia 30 ! Para já a vodafone tem o equipamento e o dinheiro, que tive que dispor novamente para comprar noutro sitio. Uma vez que a Vodafone não cumpriu os prazos desde o inicio solicito o reembolso imediato, de acordo com o artigo 11.º do DL N.º 84/2021. A vossa política de apoio é muito agressiva para o cliente e as comprasdo clube viva só dão chatices. Encomenda ****************
há 2 semanas
Olá @AlexandraBM
Quando o pedido de cancelamento foi registado, a encomenda já tinha sido rececionada pelo transportador, ainda no dia 5-12. Ainda assim, a situação encontra-se devidamente encaminhada internamente, de forma a que possa receber um contacto e seja possível proceder à devolução do valor e dos pontos associados com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @AlexandraBM,
Compreendemos a sua insatisfação e a urgência relativamente ao reembolso.
Estamos a acompanhar internamente com a equipa responsável para que, assim que o seu reembolso seja validado e emitido, possamos dar-lhe feedback com a máxima brevidade através de mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão e a disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @AlexandraBM,
Compreendemos as suas preocupações. No entanto, o seu caso já está a ser tratado e, assim que o prazo terminar, a encomenda será devolvida à Vodafone.
Qualquer questão relacionada com a devolução do equipamento será gerida entre a transportadora e a Vodafone.
Continuaremos a acompanhar o processo do seu reembolso.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Bom Dia.
Aguardo feedback. ficou no esquecimento.
há 2 semanas
Bom dia @AlexandraBM,
Não esquecemos de si! Continuamos a acompanhar a sua questão, e estávamos a aguardar feedback sobre o estado da sua encomenda.
Vamos enviar-lhe uma mensagem privada com notícias, verifique a sua caixa de entrada, por favor.
Obrigado,
Mayon_Vodafone