Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
- última edição
há 3 semanas
por
Jvitor_Vodafone
Boa Tarde,
Estou totalmente desiludida com o serviço da loja online da Vodafone.Fiz encomenda na segunda feira no clube viva de um oppo a5 com desconto dos pontos e pago no MB. Supostamente seria entregue nos dois dias úteis seguintes. Mandei email para a Vodafone a solicitar o cumprimento desse prazo de entrega
na quarta feira recebi uma chamada, indicando que serie entregue na quinta feira. Ontem liguei varias vezes para o apoio, com várias chamadas a cair, assistentes a colocar em espera e desligar, sem resposta para me dar. Só ao final do dia de ontem consegui que falassem comigo, depois de ter repetido a mesma coisa inúmeras vezes durante o dia ! Só ao final do dia tinham referido que a encomenda ainda não tinha sido expedida. Hoje tentei ligar novamente e foi-me repetida a informação, pelo que decidi cancelar a encomenda. Foi-me dito que em 48hrs tinha o dinheiro na conta,Entretanto hoje depois de cancelar a encomenda, enviaram um email a dizer que o telemóvel já estava na transportadora ( quando de manhã, no momento do cancelamento ainda estava em preparação. e só quando devolvessem o mesmo, me fariam o reembolso, ou no dia 15 ou no dia 30 ! Para já a vodafone tem o equipamento e o dinheiro, que tive que dispor novamente para comprar noutro sitio. Uma vez que a Vodafone não cumpriu os prazos desde o inicio solicito o reembolso imediato, de acordo com o artigo 11.º do DL N.º 84/2021. A vossa política de apoio é muito agressiva para o cliente e as comprasdo clube viva só dão chatices. Encomenda ****************
há 2 semanas
COMO É POSSIVEL NESTE PONTO ME DIZEREM PARA IR LEVANTAR A ENCOMENDA, JÁ DISPONÍVEL NO PONTO DE RECOLHA ?!!!
a ENCOMENDA NÃO DEVERIA ESTAR LÁ! fOI CANCELADA AINDA EM PREPARAÇÃO E A VODAFONE EXPEDIU NA MESMA
há 2 semanas
Olá @AlexandraBM,
Informamos que, como a encomenda foi enviada para um ponto de recolha, é necessário aguardar o prazo de retorno para que o reembolso possa ser emitido.
Neste sentido, não é necessário efetuar o levantamento da encomenda. Como pretende o reembolso, assim que o equipamento for devolvido pelo ponto de recolha, o valor será reembolsado.
Estamos a acompanhar o seu caso internamente e daremos feedback por mensagem privada assim que o reembolso for validado.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 2 semanas
há uma semana
Boa Tarde.
Ainda não sei nada sobre esta situação.
Terça-feira
Olá @AlexandraBM
A encomenda permanece no ponto de recolha, a aguardar a devolução, para que possamos proceder ao reembolso dos pontos e do montante já pago.
As nossas equipas estão a acompanhar de perto esta situação e, assim que existirem novidades, entraremos em contacto para lhe fornecer o respetivo feedback.
Agradecemos a sua paciência e compreensão durante este processo.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Quarta-feira
Quinta-feira
O prazo de entrega terminou há dois dias. Em que ponto estamos ?
Quinta-feira
Olá @AlexandraBM,
O pedido de cancelamento e reembolso está ainda em progresso, e assim que tivermos novidades entraremos em contacto consigo para avisar.
Obrigado,
MAyon_Vodafone
Quinta-feira
Mais uma resposta generica. Repito, isto é mais apoio à empresa vodafone do que ao cliente, uma vez que o cliente não tem apoio efetivo nenhum. Esta situação arrasta-se à 15 dias!!!!
Quinta-feira
Olá @AlexandraBM,
Asseguramos que o nosso apoio completamente para ajudar e apoiar os clientes Vodafone.
O seu caso estar a ser acompanhando de perto, Alexandra. Estamos apenas a aguardar a validação final do seu reembolso.
Alguns prazos podem ser mais alargados, dependendo da complexidade de cada situação.
Agradecemos sinceramente a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone