cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não entregue

eduardafreitas
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite. 

Fiz pedido de uma encomenda no dia 4/12 para ser entregue hoje entre as 9 e as 13h. No entanto, ainda não recebi nada e não recebi nenhuma mensagem sobre atraso de entrega ou reenvio. 

Gostava de saber quando poderei receber a encomenda.

Obrigada

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eduarfafreitas

 

Lamentamos a demora na entrega e a falta de informação.

 

De forma a que possamos verificar esta questão, iremos necessitar que nos envie os dados do serviço associado a esta encomenda por mensagem privada:

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone