Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda paga mas sem confirmação

AV5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Encomendei um telemóvel através da app vodafone, troquei pontos e paguei imediatamente por MBWay. Escolhi a opção de recolher na loja e apareceu no ecrã que a encomenda estava concluida mas depois não recebi qualquer email nem mensagem a confirmar o mesmo. Não tenho sequer o número da encomenda para verificar o estado, mas o dinheiro já foi retirado da conta.

Estava a contar poder ir amanhã à loja recolher o telemóvel, visto que dizia estar em stock, e afinal estou a ver que chego lá e vão dizer que não há encomenda nenhuma.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

eOlá @AV5 

 

Agradecemos a mensagem.

 

Para podermos confirmar a encomenda, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com o NIF associado à compra.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Estou com o mesmo problema

Olá @Sonia_Lurdes 

 

Respondemos a sua publicação. Pedimos que verifique.

Aguardamos os dados solicitados para que possamos analisar.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone