Encomenda paga mas sem confirmação
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-06-2023 09:34 PM
Encomendei um telemóvel através da app vodafone, troquei pontos e paguei imediatamente por MBWay. Escolhi a opção de recolher na loja e apareceu no ecrã que a encomenda estava concluida mas depois não recebi qualquer email nem mensagem a confirmar o mesmo. Não tenho sequer o número da encomenda para verificar o estado, mas o dinheiro já foi retirado da conta.
Estava a contar poder ir amanhã à loja recolher o telemóvel, visto que dizia estar em stock, e afinal estou a ver que chego lá e vão dizer que não há encomenda nenhuma.
Estava a contar poder ir amanhã à loja recolher o telemóvel, visto que dizia estar em stock, e afinal estou a ver que chego lá e vão dizer que não há encomenda nenhuma.
3 RESPOSTAS 3
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-06-2023 09:59 PM
eOlá @AV5
Agradecemos a mensagem.
Para podermos confirmar a encomenda, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com o NIF associado à compra.
Obrigado
Brunof_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-06-2023 08:08 AM
Estou com o mesmo problema
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-06-2023 10:00 AM
Olá @Sonia_Lurdes
Respondemos a sua publicação. Pedimos que verifique.
Aguardamos os dados solicitados para que possamos analisar.
Obrigada,
Thau_Vodafone

