cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro em compra com pontos Clube Viva

rcapitao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia 

Ao tentar efetuar uma compra de um relógio através do Clube Viva, usando 2000 pontos (tenho 2051 disponíveis), surge-me a mensagem abaixo. Efetivamente, sem setembro comprei um telemóvel com pontos Clube Viva, pelo que realmente tenho fidelização, não desse equipamento, pois vem desbloqueado, mas de me manter como cliente Vodafone durante 18 meses. Sendo assim, não posso fazer esta nova compra Clube Viva (o que faria avançar essa fidelização 18 meses a partir de agora e não de setembro)?

2022-11-22_100549_.jpg

Telefonei para o nº que referem na mensagem de erro e não me souberam dizer nada pois é uma linha de marketing...

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rcapitao

 

Ao efetuar a compra com pontos Clube Viva (à exceção dos acessórios), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra.


Durante este período, não poderá adquirir equipamentos da oferta Clube Viva ou a Prestações. Apenas poderá usar os seus pontos para a compra de acessórios, equipamentos Tv Net Voz (com exceção do Huawei F362), reduções de preço na subscrição de canais premium ou aluguer de filmes do videoclube (subscrição de canais e videoclube, não disponível para clientes empresariais).


Caso tenha outros serviços sem compromisso de permanência associados à mesma conta, poderá usar os pontos para a compra de equipamentos no Clube Viva.

 

Poderá consultar essa e outras informações através do site: Condições Gerais Clube Viva

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone