cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no estado de encomenda

Filipa45
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Efetuei uma encomenda através do Clube Viva na app My Vodafone, com o prazo de entrega estimado para terça-feira. Contudo, até ao momento, a encomenda ainda não foi entregue. Ao tentar verificar o estado da encomenda, surge a informação de "erro".

Gostaria de solicitar esclarecimentos sobre o ocorrido e, se possível, uma previsão atualizada para a entrega.

Agradeço desde já a vossa atenção e fico a aguardar uma resposta.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipa45,

 

Permita-nos verificar o estado atual da sua encomenda e o motivo do erro.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone