cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha no agendamento da encomenda

MeNtAl_DaRkNeSs
Visitante
Visitante

Bom dia,
Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, pois após ter feito a encomenda no clube viva no dia 29/09/20 (na qual estava disponivel para a entrega ser feita em 30/09, portanto foi a opção que escolhi), no entanto a encomenda ficou no estado de "Aguarda expedição", perante isto contactei a vodafone no próprio dia e questionei quando é que seria entregue e nessa altura informaram que afinal seria 02/10/20 (pois era a altura que o equipamento estava disponivel). Perante esta informação, fiquei em casa propositadamente em 02/10 e nada, posto isto decidi contactar novamente a vodafone em 02/10 que resumidamente indicou:

1º a encomenda devia ter sido entregue em 30/09;

2º afinal havia um problema qualquer com a encomenda e não podiam dizer datas de entrega;

3º para contactar outro numero de assistencia da vodafone para tentar arranjar mais informações.

 

Perante isto aguardei mais uns dias e decidi ir à loja fisica da vodafone, mas também não poderam ajudar e indicaram que provavelmente receberia dia 06/10.

Posto isto, ontem (06/10), contactei o 1250, que depois me indicou que deveria era falar com o 800919888, que me indicaram que devia era o 800919191, que por sua vez pediram para contactar novamente o 1250 ou 16912...

Resumidamente é ridiculo que tenha de fazer este teatro de telefonemas para ter nenhuma resposta concreta, e a minha única questão é saber quando é que vou afinal receber o equipamento, pois nesse dia terei de estar em casa para receber a encomenda.

 

Alguém tem alguma sugestão?

 

Obrigado,

Cumprimentos

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MeNtAl_DaRkNeSs,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Após análise, verificámos que a situação encontra-se em acompanhamento, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

Ainda não recebi qualquer feedback (tirando aqui no forum), por parte da Vodafone relativamente a este tema.

Conseguem informar-me em que estado realmente se encontra a encomenda?

 

Obrigado,
Cumprimentos

@MeNtAl_DaRkNeSs

 

Compreendemos a insatisfação, ainda mais quando a situação não é resolvida com a brevidade que gostaríamos, contudo esta encontra-se ainda em acompanhamento pela área responsável que fará um contacto tão breve quanto possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

Só para avisar que ontem já recebi o equipamento.

 

Obrigado,

Cumprimentos

Olá @MeNtAl_DaRkNeSs,

 

Agradecemos a sua atenção.

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.


Obrigada,
Sofia_Vodafone