Criação
Resposta
Solução
07-07-2020 03:00 PM - editado 07-07-2020 03:27 PM
Exmos,
Fiz uma encomenda no Domingo (05/07) com o número 0115939094459119 que deveria ter sido entregue hoje (07/07) durante a manhã, desde as 9h até às 13h. Além de a encomenda não ter sido entregue o seu estado continua como "Aguarda expedição", quando devo esperar a encomenda? Onde está a necessidade do agendamendo se de todo não consegue ser cumprido?
Atenciosamente e aguardando algum tipo de resposta,
Afonso do Vale
EDIT:
Após falar com o 1250 foi-me instruído para enviar a confirmação do pagamento por e-mail, o que é estranho pois já me tinha sido debitado no domingo. Fi-lo e aguardo algum tipo de resposta.
em 07-07-2020 04:04 PM
Olá @AfonsoVale,
Lamentamos a situação, contudo visto que já entrou em contacto com a área do Clube Viva 1250 e já nos enviou o email com o comprovativo de pagamento, resta apenas indicar que deve aguardar uma resposta.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
07-07-2020 04:16 PM - editado 07-07-2020 04:25 PM
Exmo @Anónimo ,
Devo estar à espera da encomenda amanhã de manhã? Preciso de saber a data de entrega o quanto antes dado que já li posts de pessoas cujas encomendas atrasaram no mínimo uma semana sem aviso e não quero encontrar-me nessa situação.
Atenciosamente,
Afonso do Vale
em 07-07-2020 04:43 PM
Olá @AfonsoVale,
Como foi indicado anteriormente, tendo entrado em contacto com o Clube Viva 1250 e já nos enviou o email com o comprovativo de pagamento, resta apenas aguardar uma resposta.
Obrigado,
Prag_Vodafone