cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha no prazo de entrega estipulado na encomenda

AfonsoVale
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos,

Fiz uma encomenda no Domingo (05/07) com o número 0115939094459119 que deveria ter sido entregue hoje (07/07) durante a manhã, desde as 9h até às 13h. Além de a encomenda não ter sido entregue o seu estado continua como "Aguarda expedição", quando devo esperar a encomenda? Onde está a necessidade do agendamendo se de todo não consegue ser cumprido?

Atenciosamente e aguardando algum tipo de resposta,

Afonso do Vale

EDIT:

Após falar com o 1250 foi-me instruído para enviar a confirmação do pagamento por e-mail, o que é estranho pois já me tinha sido debitado no domingo. Fi-lo e aguardo algum tipo de resposta.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @AfonsoVale,

 

Lamentamos a situação, contudo visto que já entrou em contacto com a área do Clube Viva 1250 e já nos enviou o email com o comprovativo de pagamento, resta apenas indicar que deve aguardar uma resposta.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Exmo @Anónimo ,

Devo estar à espera da encomenda amanhã de manhã? Preciso de saber a data de entrega o quanto antes dado que já li posts de pessoas cujas encomendas atrasaram no mínimo uma semana sem aviso e não quero encontrar-me nessa situação.

Atenciosamente,

Afonso do Vale

Olá @AfonsoVale,

 

Como foi indicado anteriormente, tendo entrado em contacto com o Clube Viva 1250 e já nos enviou o email com o comprovativo de pagamento, resta apenas aguardar uma resposta.


Obrigado,
Prag_Vodafone