cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de stock Apple

Darida10
Visitante Junior
Visitante Junior
Venho por este meio expressar o meu descontentamento relativamente ao serviço Clube Viva da Vodafone, que considero totalmente desinformativo e sem credibilidade.

Sempre que tento usufruir dos meus pontos Vodafone para adquirir produtos Apple, deparo-me com a mesma situação: ausência total de stock. Seja para iPhones, Apple Watch ou AirPods, os produtos estão constantemente indisponíveis. Desde setembro que tento adquirir um Apple Watch Ultra 3 através do Clube Viva, e até à data nunca esteve disponível.

Esta situação levanta sérias dúvidas quanto à veracidade dos anúncios e à real existência de stock destes equipamentos. Além disso, observo que muitos outros clientes relatam exatamente o mesmo problema, o que demonstra que não se trata de um caso isolado.

Desta forma, considero que o serviço Clube Viva está a prejudicar a credibilidade da Vodafone junto dos seus clientes, uma vez que cria expectativas que nunca são cumpridas.

Agradeço que verifiquem esta situação e prestem um esclarecimento concreto sobre a real disponibilidade dos produtos Apple no Clube Viva e se haverá, de facto, reposição de stock.
14 RESPOSTAS 14

Boa tarde,
Já é a segunda vez que comento neste tópico e acho que desta vez é preciso transparência por parte da Vodafone.

O fabricante em questão tem previsão de entrega de 5 dias ou menos desde o dia 4 de Dezembro que foi quando  comentei pela ultima vez. Atualmente até tem previsão de 4 dias para esse código postal (screenshot em baixo) que foi selecionado à sorte. Por favor não atirem as culpas para o fabricante quando o mesmo tem em stock várias unidades do produto.

Além de estarem a tentar culpar uma entidade que não tem culpa, ainda tentam atirar areia para os olhos dos vossos clientes. Esta situação já se arrasta desde setembro, vão me dizer que o fabricante nunca teve stock? 

Cumprimentos

Infinity_0-1767962116417.png

Olá @Infinity 

Lamentamos a sua insatisfação relativamente à disponibilidade de stock.

A reposição de produtos depende sempre da capacidade de envio e do número de unidades disponibilizadas pelo fabricante. Neste momento, a Vodafone encontra-se a aguardar a chegada de novas unidades dos AirPods Pro 3, prevista para ainda este mês. No entanto, não nos é possível indicar uma data exata para reposição.

Sugerimos que vá acompanhando a atualização da nossa página, de forma a garantir a compra assim que o produto volte a estar disponível.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Infinity
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva!

Informo todos os membros interessados ao stock dos AirPods Pro que os mesmos já se encontram disponíveis na loja online.
Os meus foram encomendados já da parte da manhã e já se encontram em expedição.

Onde é possível ver o número de tracking para acompanhar a encomenda?
Obrigado

Olá @Infinity 

Quando é feita uma encomenda na loja online, irá receber um e-mail com o nº de encomenda.

Nesta página, conseguirá obter informações dessa encomenda.

Caso não tenha o nº de encomenda ou não consiga obter a informação, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mensagem enviada, obrigado.