Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2025 11:11 AM
Sexta-feira
Boa tarde,
Já é a segunda vez que comento neste tópico e acho que desta vez é preciso transparência por parte da Vodafone.
O fabricante em questão tem previsão de entrega de 5 dias ou menos desde o dia 4 de Dezembro que foi quando comentei pela ultima vez. Atualmente até tem previsão de 4 dias para esse código postal (screenshot em baixo) que foi selecionado à sorte. Por favor não atirem as culpas para o fabricante quando o mesmo tem em stock várias unidades do produto.
Além de estarem a tentar culpar uma entidade que não tem culpa, ainda tentam atirar areia para os olhos dos vossos clientes. Esta situação já se arrasta desde setembro, vão me dizer que o fabricante nunca teve stock?
Cumprimentos
Sexta-feira
Olá @Infinity
Lamentamos a sua insatisfação relativamente à disponibilidade de stock.
A reposição de produtos depende sempre da capacidade de envio e do número de unidades disponibilizadas pelo fabricante. Neste momento, a Vodafone encontra-se a aguardar a chegada de novas unidades dos AirPods Pro 3, prevista para ainda este mês. No entanto, não nos é possível indicar uma data exata para reposição.
Sugerimos que vá acompanhando a atualização da nossa página, de forma a garantir a compra assim que o produto volte a estar disponível.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
ontem
Viva!
Informo todos os membros interessados ao stock dos AirPods Pro que os mesmos já se encontram disponíveis na loja online.
Os meus foram encomendados já da parte da manhã e já se encontram em expedição.
Onde é possível ver o número de tracking para acompanhar a encomenda?
Obrigado
ontem
Olá @Infinity
Quando é feita uma encomenda na loja online, irá receber um e-mail com o nº de encomenda.
Nesta página, conseguirá obter informações dessa encomenda.
Caso não tenha o nº de encomenda ou não consiga obter a informação, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado.
Obrigado
Brunof_Vodafone
ontem