Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2025 11:11 AM
em 09-01-2026 12:37 PM
Boa tarde,
Já é a segunda vez que comento neste tópico e acho que desta vez é preciso transparência por parte da Vodafone.
O fabricante em questão tem previsão de entrega de 5 dias ou menos desde o dia 4 de Dezembro que foi quando comentei pela ultima vez. Atualmente até tem previsão de 4 dias para esse código postal (screenshot em baixo) que foi selecionado à sorte. Por favor não atirem as culpas para o fabricante quando o mesmo tem em stock várias unidades do produto.
Além de estarem a tentar culpar uma entidade que não tem culpa, ainda tentam atirar areia para os olhos dos vossos clientes. Esta situação já se arrasta desde setembro, vão me dizer que o fabricante nunca teve stock?
Cumprimentos
em 09-01-2026 02:31 PM
Olá @Infinity
Lamentamos a sua insatisfação relativamente à disponibilidade de stock.
A reposição de produtos depende sempre da capacidade de envio e do número de unidades disponibilizadas pelo fabricante. Neste momento, a Vodafone encontra-se a aguardar a chegada de novas unidades dos AirPods Pro 3, prevista para ainda este mês. No entanto, não nos é possível indicar uma data exata para reposição.
Sugerimos que vá acompanhando a atualização da nossa página, de forma a garantir a compra assim que o produto volte a estar disponível.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 10-02-2026 05:04 PM
Tambem ja estou à espera a mais de um mês e ando a ver todos os dias e nada. É ridiculo nao haver stock principalmente quando este é praticamente uma das unicos lojas cá em portugal sem stock. Qual a razao por não haver stock durante tanto tempo? nao pode ser só o fornecedor .
em 10-02-2026 06:55 PM
Olá @idkman
A Vodafone continua a aguardar o envio de mais unidades por parte do fabricante, contudo devido à elevada procura, sempre que existe uma reposição, os equipamentos e acessórios são logo esgotados.
Para podermos verificar se existe uma data, qual é o equipamento ou acessório que pretende?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-02-2026 06:59 PM
em 10-02-2026 07:56 PM
em 13-01-2026 12:56 PM
Viva!
Informo todos os membros interessados ao stock dos AirPods Pro que os mesmos já se encontram disponíveis na loja online.
Os meus foram encomendados já da parte da manhã e já se encontram em expedição.
Onde é possível ver o número de tracking para acompanhar a encomenda?
Obrigado
em 13-01-2026 02:09 PM
Olá @Infinity
Quando é feita uma encomenda na loja online, irá receber um e-mail com o nº de encomenda.
Nesta página, conseguirá obter informações dessa encomenda.
Caso não tenha o nº de encomenda ou não consiga obter a informação, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-01-2026 06:30 PM
em 04-02-2026 07:19 PM