Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebimento de confirmação de encomenda numa compra online

danielarodrigue
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, realizei hoje, por volta das 13h, uma encomenda de um telemóvel Xiaomi Redmi 13c,  valor do qual já me foi retirado da minha conta bancária, pago através de MbWay. No entando, não recebi qualquer confirmação da encomenda via e-mail ou telemóvel.
Vejo que é um problema recorrente por aqui, alguém teve alguma solução?
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipaazevedo30,
Agradecemos pelo envio da sua mensagem.
Identificamos a duplicidade do seu post com essa mesma questão. Informamos que, já estamos a tratar em mensagem privada. Pedimos, por favor, que consulte a resposta enviada em mensagem privada. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone