cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta do Robot Xiaomi

catarinare
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Adquiri um Xiaomi MI 11 com pagamento à cobrança que tem uma oferta do M Mi Robot Vacuum-Mop. No preenchimento do formulário para o Robot, pede "Nº da fatura do seu Xiaomi Mi 11". Este número corresponde ao número da encomenda ou ao número que virá no papel da fatura após ter feito o pagamento? 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catarinare

 

Essa informação apenas irá seguir na fatura do equipamento, a qual será recepcionada junto com o equipamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

No meu caso já recebi o equipamento (Xiaomi MI 11) e preenchi o formulário. Como sei se o caso já está em andamento ou não. Não deveríamos receber uma qualquer notificação?

Cumprimentos.

Olá @spff,

 

Não temos indicação que seja enviado qualquer tipo de notificação. Contudo, tendo submetido o formulário, a Oferta será enviada, no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis, para a morada indicada pelo Cliente no formulário de participação (apenas são feitos envios para Portugal Continental, Açores e Madeira).​​

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone