Criação
Resposta
Solução
em 07-03-2021 05:17 PM
Bom dia. Adquiri um Xiaomi MI 11 com pagamento à cobrança que tem uma oferta do M Mi Robot Vacuum-Mop. No preenchimento do formulário para o Robot, pede "Nº da fatura do seu Xiaomi Mi 11". Este número corresponde ao número da encomenda ou ao número que virá no papel da fatura após ter feito o pagamento?
em 07-03-2021 06:12 PM
Olá @catarinare
Essa informação apenas irá seguir na fatura do equipamento, a qual será recepcionada junto com o equipamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-03-2021 04:58 PM
Boa tarde,
No meu caso já recebi o equipamento (Xiaomi MI 11) e preenchi o formulário. Como sei se o caso já está em andamento ou não. Não deveríamos receber uma qualquer notificação?
Cumprimentos.
em 10-03-2021 05:40 PM
Olá @spff,
Não temos indicação que seja enviado qualquer tipo de notificação. Contudo, tendo submetido o formulário, a Oferta será enviada, no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis, para a morada indicada pelo Cliente no formulário de participação (apenas são feitos envios para Portugal Continental, Açores e Madeira).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone