cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos Clube Viva

inesccoelho
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, 

Há cerca de uns meses tinha uns 1500 pontos e tenho reparado que tenho cada vez menos. Se um nº de pontos clube do viva apenas são retirados a cada 2 anos, porque é que ainda me vão retirar mais 52 este mês? Tenho a ideia que fui recebendo mensagens a retirar pontos e há pouco tempo chegou mais uma. O que se passa, afinal?

Agradeço a atenção,

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @inesccoelho,

 

Os pontos são atribuídos mensalmente com o pagamento da fatura ou quando efetua um carregamento. Por cada 1€, são atribuídos 2 pontos. 

Estes tem validade de 2 anos após a atribuição e que se não foram consumidos, estes expiram. 

Obrigado

SaraM_Vodafone

 

 

Olá!

Eu sei disso, mas o que quis dizer com a minha mensagem é que os meus pontos têm vindo a ser cada vez menos, há uns tempos retiraram-me uns quantos, este mês vão voltar a retirar.  E a última vez não foi há 2 anos.  

Atentamente,

Inês

@inesccoelho

 

A expiração dos pontos é efetuada de acordo com o carregamento efetuado há 2 anos.

Imaginemos, no dia 21-03-2017 fez um carregamento de 10 euros no seu número e ganhou 20 pontos.

No dia 21-03-2019 caso esses pontos não tenham sido convertidos numa compra ou comunicações, serão expirados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá!

Todos os pontos são expirados ou apenas "x" número de pontos? Agora vão expirar 52, os próximos serão expirados daqui a dois anos?

Atentamente,

Inês

@inesccoelho

 

Por cada carregamento que efetua são gerados pontos. 2 pontos por cada 1 euro carregado.

Esses pontos são expirados passados dois anos.

 

Exemplo:

21-03-2017 - Carregamento de 10 euros - São atribuídos 20 pontos que expiram a 21-03-2019

04-04-2017 - Carregamento de 15 euros - São atribuídos 30 pontos que expiram a 04-04-2019

21-04-2017 - Carregamento de 5 Euros - São atribuídos 10 pontos que expiram a 21-04-2019

 

Ou seja, sempre que os pontos gerados por um carregamento não foram utilizados durante os dois anos desde que foram atribuídos, irão ser expirados.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone