Criação
Resposta
Solução
30-08-2023 08:39 AM - editado 30-08-2023 08:43 AM
em 30-08-2023 09:46 AM
Olá @rebel,
Agradecemos o seu contacto.
Aqui estão as condições para realizar a transferência:
- As contas de origem e destino devem ter o mesmo titular.
- O objetivo é adquirir um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos.
- Não deve haver dívida pendente há mais de 30 dias nas contas envolvidas.
- O pedido de aquisição deve ser feito imediatamente; após a transferência de pontos, prosseguiremos com a encomenda.
- Em caso de desativação, os pontos não serão reembolsados nem transferidos.
- Não é possível transferir pontos de/para serviços com o tarifário Vodafone Directo.
Para mais detalhes, sugerimos consultar as condições do Clube Viva, disponíveis aqui.
Estamos à sua disposição para esclarecimentos. Não hesite em contactar-nos sempre que necessário.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 31-08-2023 08:25 AM
em 31-08-2023 09:42 AM
Olá @rebel,
Para que seja possível a utilização dos pontos é necessário que seja efetuada uma transferência de pontos e é também necessário que ambos os serviços tenham o mesmo titular. Neste sentido, não será possível dar seguimento à transferência de pontos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone