cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos Clube Viva

rebel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A minha mãe tem um contrato de Tv e Internet no nome dela com 1800 pontos. Eu, no meu telemóvel, que está em meu nome, tenho 1300. Gostaria de saber se é possível juntar os dois para realizar a compra de um telemóvel novo. Se sim, é possível realizar a compra logo após a transferência ou preciso de esperar os tais 30 dias?
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rebel,

Agradecemos o seu contacto.

Aqui estão as condições para realizar a transferência:

- As contas de origem e destino devem ter o mesmo titular.
- O objetivo é adquirir um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos.
- Não deve haver dívida pendente há mais de 30 dias nas contas envolvidas.
- O pedido de aquisição deve ser feito imediatamente; após a transferência de pontos, prosseguiremos com a encomenda.
- Em caso de desativação, os pontos não serão reembolsados nem transferidos.
- Não é possível transferir pontos de/para serviços com o tarifário Vodafone Directo.

Para mais detalhes, sugerimos consultar as condições do Clube Viva, disponíveis aqui.

Estamos à sua disposição para esclarecimentos. Não hesite em contactar-nos sempre que necessário.

Obrigado,
Mateus_Vodafone

Já associei o plano da Tv Net e Voz à conta My Vodafone do meu telemóvel, no entanto, ao tentar comprar um equipamento no site com os pontos só consigo usar ou os pontos do plano Tv Net e Voz ou os pontos do meu tarifário, separadamente, ou seja, não consigo utilizar ambos.

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rebel,

Para que seja possível a utilização dos pontos é necessário que seja efetuada uma transferência de pontos e é também necessário que ambos os serviços tenham o mesmo titular. Neste sentido, não será possível dar seguimento à transferência de pontos.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone