Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Pontos de uma encomenda cancelada

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Boa tarde. Fiz uma encomenda de um samsung galaxy s20 ultra ainda em pré venda no dia 26 de Fevereiro. A entrega foi programada pela Vodafone para o dia 17 de Março entre as 14h e as 18h, com a indicação de que o estafeta iria estar equipado com um terminal multibanco , para efectuar o pagamento de 1078 euros (+ 1999 pontos que já tinham sido retirados). No dia da entrega, o estafeta liga a dizer que não tem multibanco e como tal adiou para o dia seguinte a entrega. No dia seguinte liga às 11h da manhã(...eu trabalho de noite) a dizer a mesma coisa, não tinha multibanco e ainda queria que eu pagasse com cheque a encomenda. Não gostei do serviço de entrega e não aceitei pagar com cheque. Liguei para a Vodafone ( a gastar dinheiro ), o operador que me atendeu ouviu o meu desagrado, propôs falar com a transportadora para que me fizessem a entrega no dia seguinte e que estariam munidos de multibanco! ! Eu não acredito que fosse diferente e pedi para cancelar a encomenda. Não tenho nada a apontar ao operador que me atendeu, só mesmo à Vodafone e à escolha das transportadoras que escolhem para os seus serviços.
Já faço compras on-line há vários anos e nunca tive problemas nenhuns em fazer pagamentos com multibanco a vários estafetas de várias empresas.

A minha questão agora é a seguinte :
Devolvem os pontos da encomenda que foi cancelada?
É que não consigo ver em lado nenhum se a encomenda foi cancelada, e continuo sem os meus pontos...na minha opinião, depois de fazermos uma encomenda, acho que podiam disponibilizar mais informações sobre o estado da mesma.
Muito obrigado pela atenção.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @Lviz

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer.Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Ao ser cancelada a encomenda, os pontos serão devolvidos.

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite, agradeço a resposta e enviei todos os dados que me foram pedidos.
Infelizmente, contínuo a aguardar a restituição dos meus pontos clube viva, foi-me dito que o iriam fazer logo que a encomenda fosse cancelada....já passaram alguns dias e nem pontos nem sequer uma mensagem do estado da encomenda por parte da Vodafone. Agradeço no entanto aos membros do fórum que me responderam.
Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Lviz

A situação mantém-se em acompanhamento pela área responsável que dará um feedback tão breve quando possível.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais