Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2020 04:20 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-03-2020 04:57 PM
Olá @Lviz,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer.Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Ao ser cancelada a encomenda, os pontos serão devolvidos.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 25-03-2020 11:47 PM
em 26-03-2020 01:01 AM
A situação mantém-se em acompanhamento pela área responsável que dará um feedback tão breve quando possível.
Obrigado
Brunof_Vodafone