cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos de uma encomenda cancelada

Lviz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Fiz uma encomenda de um samsung galaxy s20 ultra ainda em pré venda no dia 26 de Fevereiro. A entrega foi programada pela Vodafone para o dia 17 de Março entre as 14h e as 18h, com a indicação de que o estafeta iria estar equipado com um terminal multibanco , para efectuar o pagamento de 1078 euros (+ 1999 pontos que já tinham sido retirados). No dia da entrega, o estafeta liga a dizer que não tem multibanco e como tal adiou para o dia seguinte a entrega. No dia seguinte liga às 11h da manhã(...eu trabalho de noite) a dizer a mesma coisa, não tinha multibanco e ainda queria que eu pagasse com cheque a encomenda. Não gostei do serviço de entrega e não aceitei pagar com cheque. Liguei para a Vodafone ( a gastar dinheiro ), o operador que me atendeu ouviu o meu desagrado, propôs falar com a transportadora para que me fizessem a entrega no dia seguinte e que estariam munidos de multibanco! ! Eu não acredito que fosse diferente e pedi para cancelar a encomenda. Não tenho nada a apontar ao operador que me atendeu, só mesmo à Vodafone e à escolha das transportadoras que escolhem para os seus serviços.
Já faço compras on-line há vários anos e nunca tive problemas nenhuns em fazer pagamentos com multibanco a vários estafetas de várias empresas.

A minha questão agora é a seguinte :
Devolvem os pontos da encomenda que foi cancelada?
É que não consigo ver em lado nenhum se a encomenda foi cancelada, e continuo sem os meus pontos...na minha opinião, depois de fazermos uma encomenda, acho que podiam disponibilizar mais informações sobre o estado da mesma.
Muito obrigado pela atenção.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lviz

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer.Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Ao ser cancelada a encomenda, os pontos serão devolvidos.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa noite, agradeço a resposta e enviei todos os dados que me foram pedidos.
Infelizmente, contínuo a aguardar a restituição dos meus pontos clube viva, foi-me dito que o iriam fazer logo que a encomenda fosse cancelada....já passaram alguns dias e nem pontos nem sequer uma mensagem do estado da encomenda por parte da Vodafone. Agradeço no entanto aos membros do fórum que me responderam.
Obrigado

@Lviz

 

A situação mantém-se em acompanhamento pela área responsável que dará um feedback tão breve quando possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone