Criação
Resposta
Solução
Segunda-feira
Boa tarde, pretendo fazer pré-reserva de um S25 e tenho duas questões:
Preciso de 3000 pontos, tenho 2692, sei que a Vodafone empresta automaticamente 300 pontos, pelo que para avançar preciso de 8 pontos, a próxima fatura será emitida supostamente dia 5 de fev, os pontos ficarão disponíveis a partir desse dia inclusive para que possa fazer a compra online com os pontos clube viva?
A outra questão é, eu já fiz uma simulação de pré-reserva e só há 3 formas de pagamento, cartão crédito / MBWay / Na entrega.
Tenho um cartão da rede MasterCard que pretendo utilizar e isto normalmente só é possível em loja, e não vi opção de entrega em loja, só na minha morada ou num ponto pick-up (e nestes não apareceu nenhuma loja da Vodafone).
Como poderei fazer pré-reserva com entrega e pagamento em loja?
Obrigado.
Melhores cumprimentos?
ontem
Olá @Clanca,
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e serviços.
Quanto aos pontos, ficam imediatamente disponíveis com a emissão da sua fatura.
ontem
Obrigado @Rosa_Vodafone , e relativamente à pré-reserva com entrega e pagamento em loja, é possível? Se sim, como? Em loja?
ontem - última edição ontem
A pré-compra pode ser feita através da Loja Online ou numa loja física, @Clanca. Caso opte pela loja física, o pagamento deve ser feito no momento da pré-compra.
Quanto às formas de pagamento, tem disponível o pagamento por MB Way, Cartão Bancário e na entrega.
Os cartões bancários aceites são Visa, MasterCard, American Express (AMEX) e Union Pay.
Para verificar as lojas da Rede Pickup disponíveis, deve selecionar essa forma de entrega e preencher o espaço com o código postal. Ao carregar na lupa, vão surgir as opções de lojas disponíveis nesse código postal.
Caso não exista nenhuma na sua zona, poderá optar pela entrega na morada.
Esperamos ter ajudado a esclarecer.
Obrigada,
Rosa_Vodafone