cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré-Reserva Samsung S25 - Formas de Pagamento & Atribuição de Pontos

Clanca
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde, pretendo fazer pré-reserva de um S25 e tenho duas questões:

Preciso de 3000 pontos, tenho 2692, sei que a Vodafone empresta automaticamente 300 pontos, pelo que para avançar preciso de 8 pontos, a próxima fatura será emitida supostamente dia 5 de fev, os pontos ficarão disponíveis a partir desse dia inclusive para que possa fazer a compra online com os pontos clube viva?

A outra questão é, eu já fiz uma simulação de pré-reserva e só há 3 formas de pagamento, cartão crédito / MBWay / Na entrega.

Tenho um cartão da rede MasterCard que pretendo utilizar e isto normalmente só é possível em loja, e não vi opção de entrega em loja, só na minha morada ou num ponto pick-up (e nestes não apareceu nenhuma loja da Vodafone).

Como poderei fazer pré-reserva com entrega e pagamento em loja?

Obrigado.

Melhores cumprimentos?

5 RESPOSTAS 5

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Clanca,
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e serviços. 
Quanto aos pontos, ficam imediatamente disponíveis com a emissão da sua fatura. 

Clanca
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Obrigado @Rosa_Vodafone , e relativamente à pré-reserva com entrega e pagamento em loja, é possível? Se sim, como? Em loja?

A pré-compra pode ser feita através da Loja Online ou numa loja física, @Clanca. Caso opte pela loja física, o pagamento deve ser feito no momento da pré-compra.

 

Quanto às formas de pagamento, tem disponível o pagamento por MB Way, Cartão Bancário e na entrega.

Os cartões bancários aceites são Visa, MasterCard, American Express (AMEX) e Union Pay.

 

Para verificar as lojas da Rede Pickup disponíveis, deve selecionar essa forma de entrega e preencher o espaço com o código postal. Ao carregar na lupa, vão surgir as opções de lojas disponíveis nesse código postal.

 

Caso não exista nenhuma na sua zona, poderá optar pela entrega na morada.

 

Esperamos ter ajudado a esclarecer.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Clanca
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia @Rosa_Vodafone,

Obrigado pela resposta, tentarei fazer a reserva em loja pois pretendo fazer pagamento com dois cartões, um MasterCard e outro VISA.

No entanto, como referi acima, faltam-me ainda 8 pontos e hoje será supostamente emitida a minha fatura mensal e tenho sérias dúvidas que os pontos fiquem disponíveis na minha conta até amanhã para poder fazer a pré-compra.

Há alguma forma de eu poder comprar o quer que seja para carregar estes 8 pontos em falta de forma imediata?

Tenho um cartão de hotspot que vou carregando frequentemente, atualmente inativo. Já tentei verificar se tem pontos e se posso transferi-los para a minha conta principal mas imagino que este não esteja em meu nome/NIF/morada e caso altere agora os pontos não ficam elegíveis para transferência, é possível verificar e informar-me por favor?

Obrigado.

Olá @Clanca, bom dia.


Os pontos Clube Vivas são acumulados à razão de 2 pontos por cada 1 euro de fatura (tarifários pós-pagos) ou carregamento (tarifários pré-pagos) efetuado. Após a emissão da fatura ou carregamento, os pontos são contabilizados para utilização. Todos os serviços associados ao mesmo NIF podem juntar os pontos com o objetivo de compra de equipamentos.
 

Para que possamos verificar os serviços disponíveis no seu contribuinte e orientá-la sobre como deve proceder, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) para que possamos assegurar a privacidade das suas informações.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-la.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone