cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré-encomenda Google Pixel 10

ArturCarvalho
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou há mais de 12h a tentar fazer a pré-encomenda do Google Pixel 10 através do My Vodafone, reuno todas as condições para concluir a troca mas no último passo surge sempre o mesmo erro "Ooops... Tente mais tarde." Seja em mobile ou desktop. Acho lamentável que a Vodafone faça esta publicidade para aliciar o tráfego na loja e aliciar os clientes e depois não tenha meios para que estes consigam concluir a compra/troca. Peço a resolução rápida deste assunto s.f.f.

24 RESPOSTAS 24

Ainda não há solução @Jvitor_Vodafone ? Já tentei a solução sugerida pelo @ArturCarvalho , mas infelizmente não resultou.
De momento o erro já não aparece no último passo, mas sim quando tento adicionar o produto ao carrinho.
Por vezes parece permitir adicionar o produto ao carrinho, outras vezes dá erro de imediato. De qualquer das formas avançando para o carrinho, este encontra-se sempre vazio.

Olá @zediogofonseca,

Informamos que a dificuldade encontra-se ultrapassada.

Pedimos que teste noutro browser/navegador. 

Caso o problema persista, vamos analisar a situação em sistema com a máxima atenção e brevidade. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:
- número de telemóvel que está a associar à compra;
- morada completa (com código-postal);
- equipamento pretendido;
- cor e capacidade do modelo;
- preço do produto (e pontos a utilizar);
- print screen/vídeo do erro (se possível).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Olá Susan_Vodafone,

Enviei mensagem privada ao Rodolf_Vodafone com os meus dados para aquisição de um equipamento, visto que não consigo concluir a compra através da loja online.

Já testei em vários navegadores (Firefox, Chrome, Edge), em modo normal e anónimo, depois de limpar cache, e também pela App My Vodafone em dois telemóveis diferentes.

Vi que alguns utilizadores conseguiram completar a encomenda do Pixel 10 seguindo estes passos:

• Esvaziar o carrinho caso já tenham lá o equipamento para compra/troca.

• Fazer logout da App.

• Forçar a paragem da App e limpar a cache.

• Fazer login novamente e repetir todo o processo.

No meu caso, infelizmente, mesmo seguindo isto não resultou.
só me falta experimentar dar duas voltas ao quarteirão, acender velas a Nossa Senhora do Pixel ou dançar em frente ao router.

Olá @Manueljoaotomas,
Vamos continuar a acompanhar por mensagem privada. Pedimos que fique atento por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Bom dia,

Será que me consegue ajudar também?
Já fiz todas as sugestoes, já estive ao telemovél com o suporte e ainda nao consegui comprar o pixel 10 pro.
Hoje de manha voltei a tentar e continua com o mesmo erro, mesmo sem estar logado acontece na mesma para qualquer utilizador.

Obrigado!

Olá, @jogosi, bom dia.

Pode limpar a cache ou tentar em outro navegador ou aba anônima, também limpando a cache do browser, por favor?

Caso não resulte, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada rapidamente.

Obrigada,

Brunna_Vodafone

Olá Bruna,

Enviei mensagem privada.
Vale apena mencionar que funciona para o Pixel 10 e Pixel 10 Pro XL, mas não funciona para o Pixel 10 pro que é o modelo que estou interessado.

Cumprimentos,
Joel Silva

ArturCarvalho
Visitante Junior
Visitante Junior

Após várias tentativas hoje de manhã, finalmente consegui realizar a encomenda do Pixel 10. Fi-lo pela App My Vodafone. Para os outros users recomendo o seguinte:

1. Esvaziem o carrinho caso tenham lá o equipamento para compra/troca.
  2. Façam logout da app.
  3. Forcem a paragem da App e limpem a cache.
  4. Façam login novamente e repitam todo o processo.

Também já consegui!!
Mas deu luta!!

É suposto fazer isso várias vezes ou deve dar logo a primeira ?