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Solução

Pré venda iPhone 16 Pro Max

19Matilde
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Na passada sexta-feira dia 13/09 fiz uma pre-reserva online do iPhone 16 pro max. Na qual, me enviaram um email a dizer que a minha encomenda seria entregue no dia 16/09.
Ontem, dia 16/09, entraram em contacto comigo, para me informar que os telemóveis tinham chegado nesse dia ao armazém, ao que a minha encomenda só seria entregue no dia 17/09 (hoje), entre as 9h e as 13h. Por volta do 12h15 entrei em contacto com a Vodafone para saber o estado da minha encomenda e a senhora diz-me que só me iriam entregar a partir de dia 20/09.
Portanto, péssimo serviço, funcionários mal formados, não dão informações corretas aos clientes. Tenho duas mensagens que me enviaram, com datas de entrega diferentes e pelos vistos erradas. Não têm consideração nem atenção nenhuma pela pessoa que está do outro lado.
Péssimo péssimo. Não volto a fazer encomenda nenhuma pela Vodafone online e vou considerar se mantenho os meus serviços com Boa tarde,

Na passada sexta-feira dia 13/09 fiz uma pre-reserva online do iPhone 16 pro max. Na qual, me enviaram um email a dizer que a minha encomenda seria entregue no dia 16/09.
Ontem, dia 16/09, entraram em contacto comigo, para me informar que os telemóveis tinham chegado nesse dia ao armazém, ao que a minha encomenda só seria entregue no dia 17/09 (hoje), entre as 9h e as 13h. Por volta do 12h15 entrei em contacto com a Vodafone para saber o estado da minha encomenda e a senhora diz-me que só me iriam entregar a partir de dia 20/09.
Portanto, péssimo serviço, funcionários mal formados, não dão informações corretas aos clientes. Tenho duas mensagens que me enviaram, com datas de entrega diferentes e pelos vistos erradas. Não têm consideração nem atenção nenhuma pela pessoa que está do outro lado.
Péssimo péssimo. Não volto a fazer encomenda nenhuma pela Vodafone online e vou considerar se mantenho os meus serviç Boa tarde,

Na passada sexta-feira dia 13/09 fiz uma pre-reserva online do iPhone 16 pro max. Na qual, me enviaram um email a dizer que a minha encomenda seria entregue no dia 16/09.
Ontem, dia 16/09, entraram em contacto comigo, para me informar que os telemóveis tinham chegado nesse dia ao armazém, ao que a minha encomenda só seria entregue no dia 17/09 (hoje), entre as 9h e as 13h. Por volta do 12h15 entrei em contacto com a Vodafone para saber o estado da minha encomenda e a senhora diz-me que só me iriam entregar a partir de dia 20/09.
Portanto, péssimo serviço, funcionários mal formados, não dão informações corretas aos clientes. Tenho duas mensagens que me enviaram, com datas de entrega diferentes e pelos vistos erradas. Não têm consideração nem atenção nenhuma pela pessoa que está do outro lado.
Péssimo péssimo. Não volto a fazer encomenda nenhuma pela Vodafone.
31 RESPOSTAS 31

Olá @pedromatosmmca,
 
De momento, ainda não dispomos de novas informações sobre a data de entrega.
Agradecemos a sua paciência enquanto aguarda.


Obrigada,
Maria_Vodafone 

pedromatosmmca
Visitante
Visitante
Disseram que iam fazer a entrega esta semana e nada. Passam a vida a adiar e nem uma satisfação

Nada?

Olá @pedromatosmmca,


Ainda não temos novas informações sobre a receção do stock. 
Obrigada por aguardar!


Obrigada,
Maria_Vodafone

pedromatosmmca
Visitante
Visitante

Uma vergonha. Passam a vida a adiar a entrega estou há um mês à espera. Nunca mais encomendo nada. E vou trocar de operadora. VERGONHOSO!

Olá @pedromatosmmca 

 

Conseguimos compreender a sua insatisfação.
Continuamos a aguardar que a marca reponha o stock.
Assim que esteja disponível vamos proceder com a entrega.

Agradecemos mais uma vez a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Quero saber quando?

pedromatosmmca
Visitante
Visitante

Boa tarde, sempre vão entregar esta semana?!

Olá @pedromatosmmca,


Prevemos a receção do stock esta semana; no entanto, trata-se de uma estimativa, podendo haver atrasos. Ainda não conseguimos assegurar uma data específica.

Assim que o stock for recebido, os clientes serão informados para agendamento da encomenda.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

pedromatosmmca
Visitante
Visitante
Mais uma semana e continuo sem resposta.