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Solução

Pré venda iPhone 16 Pro Max

19Matilde
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Na passada sexta-feira dia 13/09 fiz uma pre-reserva online do iPhone 16 pro max. Na qual, me enviaram um email a dizer que a minha encomenda seria entregue no dia 16/09.
Ontem, dia 16/09, entraram em contacto comigo, para me informar que os telemóveis tinham chegado nesse dia ao armazém, ao que a minha encomenda só seria entregue no dia 17/09 (hoje), entre as 9h e as 13h. Por volta do 12h15 entrei em contacto com a Vodafone para saber o estado da minha encomenda e a senhora diz-me que só me iriam entregar a partir de dia 20/09.
Portanto, péssimo serviço, funcionários mal formados, não dão informações corretas aos clientes. Tenho duas mensagens que me enviaram, com datas de entrega diferentes e pelos vistos erradas. Não têm consideração nem atenção nenhuma pela pessoa que está do outro lado.
Péssimo péssimo. Não volto a fazer encomenda nenhuma pela Vodafone online e vou considerar se mantenho os meus serviços com Boa tarde,

Na passada sexta-feira dia 13/09 fiz uma pre-reserva online do iPhone 16 pro max. Na qual, me enviaram um email a dizer que a minha encomenda seria entregue no dia 16/09.
Ontem, dia 16/09, entraram em contacto comigo, para me informar que os telemóveis tinham chegado nesse dia ao armazém, ao que a minha encomenda só seria entregue no dia 17/09 (hoje), entre as 9h e as 13h. Por volta do 12h15 entrei em contacto com a Vodafone para saber o estado da minha encomenda e a senhora diz-me que só me iriam entregar a partir de dia 20/09.
Portanto, péssimo serviço, funcionários mal formados, não dão informações corretas aos clientes. Tenho duas mensagens que me enviaram, com datas de entrega diferentes e pelos vistos erradas. Não têm consideração nem atenção nenhuma pela pessoa que está do outro lado.
Péssimo péssimo. Não volto a fazer encomenda nenhuma pela Vodafone online e vou considerar se mantenho os meus serviç Boa tarde,

Na passada sexta-feira dia 13/09 fiz uma pre-reserva online do iPhone 16 pro max. Na qual, me enviaram um email a dizer que a minha encomenda seria entregue no dia 16/09.
Ontem, dia 16/09, entraram em contacto comigo, para me informar que os telemóveis tinham chegado nesse dia ao armazém, ao que a minha encomenda só seria entregue no dia 17/09 (hoje), entre as 9h e as 13h. Por volta do 12h15 entrei em contacto com a Vodafone para saber o estado da minha encomenda e a senhora diz-me que só me iriam entregar a partir de dia 20/09.
Portanto, péssimo serviço, funcionários mal formados, não dão informações corretas aos clientes. Tenho duas mensagens que me enviaram, com datas de entrega diferentes e pelos vistos erradas. Não têm consideração nem atenção nenhuma pela pessoa que está do outro lado.
Péssimo péssimo. Não volto a fazer encomenda nenhuma pela Vodafone.
11 RESPOSTAS 11

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @19Matilde,

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

No entanto, permita-nos esclarecer que os equipamentos estarão disponíveis para a entrega a partir do dia 20/09/2024.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde,

Não foi essa a informação que me fizeram chegar, já por duas vezes. Aliás, uma colega vossa ligou-me ontem e disse que já tinham recebido uma remessa nesse mesmo dia, mas que só iriam entregar hoje. Tanto que me foi enviado um SMS de confirmação

Para verificarmos em sistema, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Tenho o mesmo problema também!
Não tenho iphone, não tive o meu dinheiro de volta e agora dizem q a minha encomenda foi cancelada. Isto depois de diversas respostas parvas q já me deram. Um funcionário até me aconselhou a fazer a compra novamente... qdo o iphone estiver disponível novamente, dizia ele.
Eu fiz a encomenda, paguei e isso está tudo confirmado mas ninguém sabe da minha encomenda.
Eu não ca

Olá @Pomonteiro

 

Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos qualquer transtorno causado na entrega do seu equipamento.

 

Permita-nos verificar o caso que descreveu por mensagem privada. Pedimos, por favor, que também nos envie os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

pedromatosmmca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou exatamente na mesma situação. Continuo sem data prevista de entrega. Enfim, nunca mais também.

Olá @pedromatosmmca,

 

Lamentamos a situação. Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

AndreSousa2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou a ter exatamente o mesmo problema. Efetuei o pagamento e ainda não obtive qualquer confirmação do mesmo.

Olá @AndreSousa2,
Estamos aqui para ajudar.

Após a compra, é feito o envio de um email de confirmação. Como primeira abordagem, pedimos que verifique se a confirmação foi enviada para a sua caixa de spam. Caso isso não tenha acontecido, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone  para podermos verificar o ponto de situação da sua compra.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone