Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2024 03:18 PM
em 17-09-2024 03:45 PM
Olá @19Matilde,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
No entanto, permita-nos esclarecer que os equipamentos estarão disponíveis para a entrega a partir do dia 20/09/2024.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 17-09-2024 03:47 PM
em 17-09-2024 04:25 PM
Para verificarmos em sistema, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 26-09-2024 06:17 PM
em 26-09-2024 06:35 PM
Olá @Pomonteiro,
Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos qualquer transtorno causado na entrega do seu equipamento.
Permita-nos verificar o caso que descreveu por mensagem privada. Pedimos, por favor, que também nos envie os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 26-09-2024 01:03 PM
em 26-09-2024 01:17 PM
Olá @pedromatosmmca,
Lamentamos a situação. Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-09-2024 05:43 PM
Estou a ter exatamente o mesmo problema. Efetuei o pagamento e ainda não obtive qualquer confirmação do mesmo.
em 26-09-2024 05:52 PM
Olá @AndreSousa2,
Estamos aqui para ajudar.
Após a compra, é feito o envio de um email de confirmação. Como primeira abordagem, pedimos que verifique se a confirmação foi enviada para a sua caixa de spam. Caso isso não tenha acontecido, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone para podermos verificar o ponto de situação da sua compra.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone