Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Reembolso após devolução de equipamento

Highlighted
Novo Utilizador

No passado dia 29/5/2020 adquiri um telemovel alcatel 1 s 2020 através do clube viva. Ao iniciar a utilização do equipamento, verifico que a Vodafone alterou as caracteristicas do mesmo retirando-lhe a funcão dual sim. Devolvi o equipamento em loja no dia 30/5/2020 sendo facultado o nib para o reembolso.

Passados 12 dias ainda não recebi o montante dispendido na compra... os pontos do clube viva já foram creditados, talvez para não impedir o cliente de fazer outro negócio!!! quanto ao dinheiro o cliente que espere...Inqualificável!!!

Se comprarem algo a estes senhores preparem-se para que isto vos aconteça caso não estejam satisfeitos com a compra...

As autoridades parecem pouco preocupadas com estes atropelos à lei,  a mesma lei que nos devia proteger enquanto consumidores. 

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Moderador

Olá @josepdomingues,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Responda a esta pergunta se quiser, sem mensagens privadas, porque este vosso procedimento é importante ser do conhecimento público:

Qual o prazo máximo, em dias, que a vodafone estipulou para realizar os reembolsos aos clientes?

Continuo à espera passados 13 dias.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @josepdomingues,

 

Os reembolsos serão processados aos dias 15 e 30 de cada mês (ou dia útil seguinte):

  • Transferência bancária - o crédito é efetuado na conta do cliente no máximo dois dias depois;
  • Cheque - é recebido na morada do cliente no máximo cinco dias depois.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Os clientes tem que aguardar 30 dias por um reembolso? Recebem ao fim do mês como os funcionários da vodafone?

Com que direito os srs. retem assim dinheiro que não vos pertence?

Quem recebe ao dia 15 e ao dia 30?

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Dia 19/6/2020 - continuo sem receber o reembolso do valor pago pelo equipamento. 

Relembro que o equipamento foi devolvido e solicitado o reembolso a 29/5/2020.

Isto já começa a ser um caso de policia.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @josepdomingues

 

Para que possamos analisar em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Atentas as datas referidas em que dia deveria ter sido feiro o reembolso? Dia 15 ou dia 30?

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Os reembolsos por transferecia bancaria maximo dois dias? Isso foi o que o funcionário da loja vodafone da Maia informou, coitado se calhar apenas informa aquilo que lhe mandam. Parem de enganar as pessoas e sejam sérios, amanhã faz oito dias que devolvi um equipamento e comprei outro mais caro e fui na história da carochinha e o meu ainda continua congelado nas contas da vodafone. Paguem aquilo que me devem antes que eu feche a torneira bancaria a vodafone e acabe com o contrato porque é a vodafone não está a cumprir.
Francisco Teixeira
Contribuinte 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @teixeira68,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Sugerimos que reveja a seguinte informação que já indicámos noutra mensagem - Os reembolsos serão processados aos dias 15 e 30 de cada mês (ou dia útil seguinte):

  • Transferência bancária - o crédito é efetuado na conta do cliente no máximo dois dias depois;
  • Cheque - é recebido na morada do cliente no máximo cinco dias depois.

Logo, recebe num prazo máximo de dois dias úteis caso estes já tenham sido processados ou no dia 15 ou no 30 de cada mês (ou dia útil seguinte).

 

Quando foi solicitado este pedido?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais