Criação
Resposta
Solução
em 10-06-2020 11:54 AM
No passado dia 29/5/2020 adquiri um telemovel alcatel 1 s 2020 através do clube viva. Ao iniciar a utilização do equipamento, verifico que a Vodafone alterou as caracteristicas do mesmo retirando-lhe a funcão dual sim. Devolvi o equipamento em loja no dia 30/5/2020 sendo facultado o nib para o reembolso.
Passados 12 dias ainda não recebi o montante dispendido na compra... os pontos do clube viva já foram creditados, talvez para não impedir o cliente de fazer outro negócio!!! quanto ao dinheiro o cliente que espere...Inqualificável!!!
Se comprarem algo a estes senhores preparem-se para que isto vos aconteça caso não estejam satisfeitos com a compra...
As autoridades parecem pouco preocupadas com estes atropelos à lei, a mesma lei que nos devia proteger enquanto consumidores.
em 10-06-2020 01:06 PM
Olá @josepdomingues,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 11-06-2020 10:16 AM
Responda a esta pergunta se quiser, sem mensagens privadas, porque este vosso procedimento é importante ser do conhecimento público:
Qual o prazo máximo, em dias, que a vodafone estipulou para realizar os reembolsos aos clientes?
Continuo à espera passados 13 dias.
11-06-2020 11:26 AM - editado 11-06-2020 11:33 AM
Olá @josepdomingues,
Os reembolsos serão processados aos dias 15 e 30 de cada mês (ou dia útil seguinte):
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-06-2020 11:36 AM
Os clientes tem que aguardar 30 dias por um reembolso? Recebem ao fim do mês como os funcionários da vodafone?
Com que direito os srs. retem assim dinheiro que não vos pertence?
Quem recebe ao dia 15 e ao dia 30?
em 19-06-2020 10:44 AM
Dia 19/6/2020 - continuo sem receber o reembolso do valor pago pelo equipamento.
Relembro que o equipamento foi devolvido e solicitado o reembolso a 29/5/2020.
Isto já começa a ser um caso de policia.
em 19-06-2020 01:16 PM
Olá @josepdomingues
Para que possamos analisar em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 19-06-2020 02:29 PM
Atentas as datas referidas em que dia deveria ter sido feiro o reembolso? Dia 15 ou dia 30?
em 04-08-2020 11:43 PM
em 04-08-2020 07:18 PM - última edição em 04-08-2020 07:21 PM por Anónimo
Os reembolsos por transferecia bancaria maximo dois dias? Isso foi o que o funcionário da loja vodafone da Maia informou, coitado se calhar apenas informa aquilo que lhe mandam. Parem de enganar as pessoas e sejam sérios, amanhã faz oito dias que devolvi um equipamento e comprei outro mais caro e fui na história da carochinha e o meu ainda continua congelado nas contas da vodafone. Paguem aquilo que me devem antes que eu feche a torneira bancaria a vodafone e acabe com o contrato porque é a vodafone não está a cumprir.
Francisco Teixeira
Contribuinte