cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato

Miguel99900
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Venho por este meio que irei pedir portabilidade dos números ********* e *********no final do contrato que vence em Julho.

Vocês já me ligaram várias vezes para renovar o 2 números por 47€ com chamadas e dados ilimitados. Eu acho, que ao fim de mais de 20 anos como vosso cliente podiam me fazer uma melhor proposta.

O que acontece é que a concorrência faz-me a mesma proposta pelo mesmo valor. E pelo mesmo valor, prefiro ir para concorrência para variar. Depois de fazer pedido de portabilidade, não voltarei atrás! Desta vez não darei o braço a torcer!

Se tiver que mudar de operadora, depois de acabar o Contrato TV, NET, VOZ em Setembro de 2025, também irei para concorrência, que ia sim tem preços mais acessíveis.

Sinto-me um pouco frustrado pela consideração que tem por mim! Várias pessoas que conheço tem o mesmo serviço com preços muitos mais baixos! 

Agradeço que entrem em contato comigo somente se tiverem uma proposta com preço mais acessíveis.

Obrigado.
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel99900 

Lamentamos a sua insatisfação.

Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bem tento responder em Mensagem privada, mas o sistema não me deixa!

Olá @Miguel99900,

Sugerimos fazer logout e login novamente no fórum, e tentar enviar uma mensagem privada. 

Caso a dificuldade persista, pedimos que detalhe qual o tipo de erro ou informação é indicada pelo sistema.

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Já fiz logout e Login, o problema persista.

Aparece-me a mensagem seguinte:

Corrija os erros realçados e tente novamente.

• O seu envio foi alterado porque um HTML inválido foi encontrado no corpo da mensagem. O HTML inválido foi removido. Reveja a mensagem e envie-a quando estiver satisfeito.

Obrigado pelo feedback @Miguel99900.

Iremos enviar uma mensagem privada como teste, sugerimos verificar a caixa de mensagens e tentar responder por lá.

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Miguel99900
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Venho por este meio que irei pedir portabilidade dos números ********* e ********* no final do contrato que vence em Julho.

Vocês já me ligaram várias vezes para renovar o 2 números por 47€ com chamadas e dados ilimitados. Eu acho, que ao fim de mais de 20 anos como vosso cliente podiam me fazer uma melhor proposta.

O que acontece é que a concorrência faz-me a mesma proposta pelo mesmo valor. E pelo mesmo valor, prefiro ir para concorrência para variar. Depois de fazer pedido de portabilidade, não voltarei atrás! Desta vez não darei o braço a torcer!

Se tiver que mudar de operadora, depois de acabar o Contrato TV, NET, VOZ em Setembro de 2025, também irei para concorrência, que ia sim tem preços mais acessíveis.

Sinto-me um pouco frustrado pela consideração que tem por mim! Várias pessoas que conheço tem o mesmo serviço com preços muitos mais baixos! 

Agradeço que entrem em contato comigo somente se tiverem uma proposta com preço mais acessíveis.

Obrigado.