cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sugestões para o Clube Viva (Telemóveis)

Sergio_Pinto
Contribuinte
Contribuinte
Gostava de ver mudado no filtro da loja online do clube viva as capacidades onde aparecem os valores de armazenamento pela memória RAM, cada vez mais importante, assim como também gostava que os filtros funcionassem, porque não funcionam.
Gostava de ver mais características ao clicar no mais características, assim como o tipo de ecrã, mais detalhe do processador e do equipamento.
Isto para não falar nos acessórios, que para encontrar um cartão de memória 128gb por exemplo tem que se fazer uma ginástica muito grande.
Certamente deve haver mais algumas coisas que não referi.
Obrigado
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergio_Pinto

 

Agradecemos desde já as suas sugestões nos filtros e organização na página, as quais foram encaminhadas internamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado pela atenção e eu é que agradeço.
Espero de facto que fique melhor a possibilidade de escolha, porque além de cada vez haver mais equipamentos e com características bastante diferentes, tem sido bastante difícil encontrar o que se pretende. Tenho que sair e voltar a entrar do clube viva para ver as características dos equipamentos e para complicar os filtros não funcionam e as vezes também não aparecem todos os telemóveis.
Obrigado.

Boa Tarde, reparei que mudaram algumas coisas no filtro do clube viva, gostei de ver a vossa resposta ao assunto, mas continuo a achar que a memória RAM é uma opção que importa mais e diferencia mais os equipamentos,o armazenamento, se tem ou não e quanto, se é a opção de 2 sim que faz de espaço para o cartão de memória, também continuo com o mesmo problema em não visualizar todos os telemóveis disponíveis, também reparei que faltam alguns nas lojas, é do filtro ou é mesmo isso que se passa? Não consigo encontrar o manual do xiaomi 10T lite 5g.
Neste momento seria uma excelente alternativa para não sair de casa se estivesse tudo a funcionar bem, para isso os serviços têm que estar mais do que nunca interligados e que depois não falte na loja.
Obrigado pela atenção

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sergio_Pinto,

 

A nossa página encontra-se a funcionar corretamente. Todos os equipamentos que se encontram disponíveis na nossa oferta são os referidos no nosso site contudo, existem alguns modelos em que a entrega é exclusiva na loja.

 

De momento, ainda, não temos disponível o manual do equipamento em questão, atualmente da mesma marca temos do Xiaomi Mi 9Xiaomi Redmi Note 9 Pro.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Nem vou comentar.
Obrigado.